Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fluminense demite técnico Cuca


O vice-presidente de futebol do Fluminense, Alcides Antunes, anunciou hoje à tarde a demissão do técnico Cuca, que estava no clube desde o segundo semestre de 2009, quando comandou a arrancada da equipe que escapou do rebaixamento para a Série B do Brasileiro, algo que parecia improvável. Segundo a Folhaonline, enquanto o clube não decide quem será o novo comandante, o treinador da equipe de juniores, Mário Marques, assume interinamente e já dirige o treino de amanhã.

Os nomes mais comentados para assumir o time carioca são Abel Braga, atualmente no Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, e Muricy Ramalho, demitido no início do ano pelo Palmeiras. O Fluminense volta a campo na quinta-feira, quando enfrenta a Portuguesa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, em São Paulo, o time carioca venceu por 1 a 0.

Um comentário:

  1. Sou tricolor de coração. Fico super chateado que nosso time repitiu o mesmo que fez com um técnico em 2008, esta fazendo agora com o Cuca. Este que nos retirou do namoro do ano inteiro com a segunda divisão, teve coragem de mexer com peças que tinha lugares cativos no time,só então conseguimos escapar na ultima rodada. Infelizmente é esse o prêmio que cuca levou , a demissão. Temos conhecimento que não foi ele que apitou no ultimo jogo que teve contra o Botafogo , teve alguns erros que decidiram o resultado.Infelizmente o Flu não tem paciência de esperar um trabalho consistênte quer sim um resultado rápido. E todos n´s sabemos para se ter um bom resultado temos que trabalhar duro. Desde já agradeço o tempo dedicado por cuca ao meu tricolor ele tenha uma campanha gloriosa ao seu fututuro clube.BMOM VITÓRIA es

    ResponderExcluir