Pesquisar este blog
quarta-feira, 7 de abril de 2010
Confira os destaques do NBB que são conhecidos da torcida da Winner/Limeira
Armador Nezinho (ex-Winner) - foi o ladrão de bolas do Universo/Brasília na fase classificatória: média de 1,71 bolas roubadas por partida.
Armador limeirense Fúlvio - foi o ladrão de bolas do São José/Vinac na fase classificatória: média de 1,81 bolas roubadas por partida; foi o principal assistente da equipe com média de 7,88 assistências por partida, além de ser o cestinha do São José com média de 13,77 pontos convertidos por partida. Também foi o jogador mais eficiente com média de 17,81 pontos por jogo.
Ala Shamell (ex-Winner) - foi o ladrão de bolas do Pinheiros/Sky na fase classificatória: média de 1,77 bolas roubadas por partida, além de ser o cestinha do time de Cláudio Mortari com média de 22,46 pontos por jogo.
Armador limeirense Alexandre - foi o assistente do Vila Velha/Cetaf na fase classificatória: média de 3,42 assistências por partida.
Armador Arnaldinho (ex-Winner) - foi o assistente do Palmeiras/Araraquara na fase classificatória: média de 4,35 assistências por jogo.
Ala Duda (ex-Winner) - foi o assistente do Flamengo/Sky na fase classificatória: média de 3,48 assistências por partida.
Pivô Paulão (ex-Winner) - foi o reboteiro do São José/Vinac na fase classificatória: média de 5,96 rebotes por partida.
Pivô Rodrigo Bahia - FOTO (ex-Winner) - foi o reboteiro do Amigão/Assis na fase classificatória: média de 6,92 rebotes por partida.
Ala Fernando Alvim (ex-Winner) - foi o jogador mais eficiente do Londrina na fase classificatória:média de 18,5 pontos de eficiência por jogo.
Armador rio-clarense Valtinho - foi o assistente do Universo/Brasília na fase classificatória: média de 5,08 assistências por partida.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário