Paulo Eduardo Toledo Barros está mesmo disposto a viajar para a Inglaterra. Presidente da Inter quer conhecer a estrutura do campeão Leicester, que teve o feito comparado ao do Leão de 1986.
Já a torcida leonina estaria pensando em fazer uma faixa unindo Inter e Leicester para o próximo Campeonato Paulista. Seria uma boa.
Vice-presidente do Leicester afirmou que Vardy, eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês, chegava alcoolizado nos treinos. Só ele?
Ontem, no jogo de festa contra o Everton, cada um dos 33 mil torcedores presentes ao Kingpower Stadium receberam uma cerveja e um vale pizza. Bela iniciativa.
A torcida do Independente não esquece jamais o dia 7 de maio. O acesso para a Série A-2 diante da Internacional (vitória por 3 a 1) completou dois anos ontem e foi comemorado nas redes sociais.
Guaratinguetá continuará jogando no Pradão. Agora disputará a Série C do Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que o time do Vale do Paraíba foi rebaixado este ano da Série A-3 para a Segundona. Não duvido que caia para a Série D do nacional também.
Dos times que vi jogar até agora na Taça Libertadores, nenhum deles é melhor do que o Rosário Central.
Atlético/MG é muito favorito contra o São Paulo. Curiosamente, os dois técnicos são gringos e o destaque de cada time é argentino: Calleri e Lucas Pratto.
Se Tricolor ou Galo conquistarem a Taça Libertadores, será a primeira vez que um time brasileiro ganhará a competição com um técnico de fora.
Santos tem tudo para ser campeão hoje. Se fosse em outro campo poderia até dar Audax, mas o clima na Vila Belmiro é sempre favorável ao Peixe. Aposto num 2 a 1.
No Rio de Janeiro, hoje é dia de gritar é campeão. Deixando meu fanatismo de lado, mas o Vasco da Gama merece o título. Além de estar jogando bem demais, Cruz de Malta não perde desde novembro.
A reciclagem de Muricy Ramalho na Europa é a mesma coisa de você passar um mês em Orlando e voltar dizendo que seu inglês está ótimo.
Dois limeirenses podem conquistar títulos hoje à tarde. O volante Corrêa deve ser campeão cearense pelo Fortaleza. Já Eduardo Henrique tem uma missão mais difícil, uma vez que o seu Atlético/MG perdeu para o América no jogo de ida por 2 a 1.
Escrevi no meu face sobre a TV Bandeirantes, que não transmitirá o Brasileirão este ano. Estranhamente, 99% das pessoas que comentaram minha postagem, gostaram. Isso é culpa da chatisse do Neto. Mas lamento por profissionais como Téo José, Nivaldo de Cillo e tantos outros que perderão seus empregos.
Triste as ausências de Seringueira Brasil, Santa Rosa e São Lourenço do amadorzão. São três times tradicionais, que nunca deram trabalho para a Liga Desportiva Limeirense.
Parabéns ao preparador físico André Zaros e sua esposa pelo nascimento da filha Beatriz. Que a princesinha encha de felicidade o lar de vocês.
Neste mês do Dia das Mães, fiz uma promoção do livro que escrevi sobre a Winner/Limeira. De R$ 50 você pode comprá-lo por R$ 30. Mas apenas comigo aqui na Gazeta de Limeira e na Esportes Avenida.
Um beijo carinhoso em todas as mamães de Limeira e região. Em especial a minha querida mãe Márcia, meu porto seguro. Te amo cada vez mais!
Nenhum comentário:
Postar um comentário