*** Por Denis Suidedos
Foi por 1 a 0, mas o Independente venceu o Primavera de Indaiatuba, que disputa a Segunda Divisão do Futebol Paulista, na tarde de ontem, no Pradão.
A equipe do técnico Jenildo Cavalcanti, que assumiu no último dia 2 de julho, ocupa a primeira colocação do grupo quatro, que tem o Paulínia, Sumaré, Elosport e Sev-Hortolândia.
No primeiro tempo, Álvaro Gaia escalou a equipe com Marcelo Bonan; Fabiano, Denner, Xandão e Andrezinho; Jordy Guerreiro, Walker, Allysson e Buiú; Lê e Juninho.
Com esta formação o placar não saiu do zero e o empate prevaleceu. Na segunda etapa, com as alterações, a equipe ganhou mobilidade e mais volume de jogo, principalmente com a entrada do meia Giovani Curti. Foi dele o gol da vitória.
O alvinegro da Vila aproveitou o teste para apresentar o meia André Mococa, ex-Flamengo de Guarulhos, Comercial e Catanduvense, de 28 anos, que chega para brigar por uma vaga no meio de campo.
O Galo estreia na Copa Paulista no próximo dia 19, sábado, às 16h, no estádio Décio Vitta, em Americana contra o Rio Branco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário