Correndo perigo no Campeonato Brasileiro, até por estar a apenas três pontos da zona do rebaixamento, o Palmeiras enfrenta a Fiorentina, hoje às 21h50, no Pacaembu, pela Copa Euroamericana, torneio que promove uma disputa entre europeus e americanos com clubes dos dois continentes.
Em seu único duelo contra times estrangeiros no ano do seu centenário, o Palmeiras não terá sua força máxima. Sem vencer no Brasileiro há seis jogos, o técnico Ricardo Gareca adiantou que poupará seus principais jogadores.
Os únicos desfalques certos são o goleiro Fernando Prass, o zagueiro Lúcio (que mesmo com uma fratura na face, treinou normalmente ontem), o volante Eguren e o atacante Diogo, todos machucados, além do lateral esquerdo Juninho, que já solicitou sua saída do clube.
Uma das novidades para esta noite deverá ser a estreia do recém-contratado Agustín Alllione, argentino que veio do Velez Sarsfield.
Na realidade, as atenções do time alviverde estão voltadas para o duelo contra o Bahia, domingo pelo Brasileirão, também no Pacaembu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário