Pesquisar este blog
domingo, 1 de junho de 2014
Meia limeirense Lucas Evangelista é campeão com a seleção brasileira Sub-21 em Toulon
O Brasil sagrou-se campeão do Torneio Sub-21 de Toulon, na França, após golear os donos da casa por 5 a 2, ontem à tarde. A partida foi disputada no Estádio Parc des Sports, em Avignon.
Essa é a oitava conquista do Brasil em Toulon, a segunda consecutiva. Ano passado, o Brasil também foi campeão do torneio vencendo a Colômbia na final. Com cinco vitórias em cinco jogos, o Brasil coroa uma grande campanha com o título em cima da maior campeã do torneio, que ainda é a seleção da França, com 11 títulos conquistados.
Logo aos seis minutos do primeiro tempo, o árbitro marcou um pênalti duvidoso em favor da França. O atacante Bahebeck converteu a cobrança: 1 a 0.
A Seleção Brasileira, que tinha entre os titulares o meia limeirense Lucas Evangelista, empatou com Alisson. Aos 14 minutos, novamente Bahebeck colocou os franceses de novo a frente com um golaço de fora da área. Mas aos 30 minutos, Ademílson empatou o jogo em 2 a 2, após cobrança de pênalti.
No início do segundo tempo, Marquinhos subiu no segundo andar para desempatar a partida. Em uma jogada pela esquerda, Lucas Evangelista driblou dois marcadores e sofreu pênalti. Na cobrança, Ademilson bateu com categoria e marcou o segundo gol dele partida e o quarto do Brasil.
Tales, do Vasco da Gama, completou o placar aos 23 minutos.
Para chegar à decisão, o Brasil superou um grupo com Coréia do Sul (2 x 0), Colômbia (2 x 1), Inglaterra (2 x 1) e Catar (7 x 0). O são paulino Ademílson e o gremista Luan foram os artilheiros do time, com 3 gols cada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário