Pesquisar este blog
domingo, 8 de junho de 2014
Família limeirense na abertura da Copa
Uma família irradiante, ansiosa e otimista. Fábio Henrique Massaro estará na abertura da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira. E vai acompanhado da esposa Karina Massaro, com quem está casado há 12 anos, e com os filhos Pedro, de 6 anos e Arthur, de 4. E todos já estão uniformizados para torcer pela seleção brasileira contra a Croácia, no Itaquerão, palco da estreia da nossa seleção.
Fábio lembrou que os ingressos para a Copa do Mundo começaram a ser vendidos pela internet no dia 20 de setembro do ano passado, às 7h. "Quando foi 7h01 eu já tinha solicitado meus quatro ingressos", confidenciou.
O gerente comercial pagou R$ 500 por cada entrada. A espera pela confirmação durou dois meses, mas para essa família, parecia uma eternidade.
"Eu queria levar meus filhos de qualquer jeito nesta abertura. Será um dia histórico, que eles lembrarão para sempre. Em novembro recebi um e-mail da organização confirmando minha compra, mas confesso, achei que fosse um vírus. Decidi ir até o banco para retirar o extrato. Quando vi que os valores foram realmente debitados e que o nome era da Fifa, foi um alívio enorme. Foi muita felicidade, que compartilhei na mesma hora com a Karina", lembrou.
A família Massaro, que reside no Condomínio Roland II, ficará em um dos setores mais nobres do estádio, com visão privilegiada. "Só de não ficarmos atrás dos gols já é uma grande coisa", brincou.
Fábio retribuiu um presente que recebeu da esposa em 2012.
"Como sou corintiano roxo, assim como meus filhos, fui surpreendido pela Karina no Mundial Interclubes. Ela já tinha visto passagem para o Japão e até separou o dinheiro da viagem. Mas infelizmente tive uns compromissos que me impossibilitaram de ir. Mas foi legal demais esse gesto da parte dela", lembrou.
Ele também pensou nos filhos, que falam de futebol o dia todo e são fanáticos pelo Corinthians.
"O Pedrinho joga no Nosso Clube e é corintiano como o pai. Seus amigos gostam do Neymar e ele do David Luiz. Disse até que será 1 a 0 para o Brasil, gol do zagueiro que agora foi para o PSG. O Arthur ainda é novinho, mas gosta de futebol também. Foi pensando neles e na minha esposa que comprei essas entradas. Eu acho que será 3 a 0", destacou.
E após a estreia da Copa do Mundo, o casal Massaro tem outra meta a cumprir: o terceiro filho.
"A gente tinha planejado a gravidez para este meio de ano, mas como conseguimos os ingressos para o jogo do Brasil, adiamos para julho", contou. Neymar como nome do prodígio foi descartado pelo casal. "Se for menino se chamará Enzo e se for menina, Sofia", adiantou Karina.
Por outro lado, Fábio está preocupado com a ameaça de manifestação durante a Copa do Mundo.
"Não tem como não pensar nisso. Estou levando meus dois filhos, de 6 e 4 anos, no jogo. Torço para que tudo ocorra bem e que não tenhamos nenhuma surpresa desagradável. Claro que isso preocupa, pois os jornais vivem abordando o tema. Se Deus quiser será um dia só de festa, com tempo bom, vitória do Brasil e principalmente, paz no estádio", completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário