Em evento programado para quinta-feira, às 15h, a presidente Dilma Rousseff vai conhecer o estádio do Corinthians, que receberá a abertura da Copa do Mundo, daqui a pouco mais de um mês.
A política não terá a seu lado Luiz Inácio Lula da Silva, como era o plano inicial do Partido dos Trabalhadores, pois o ex-presidente está em viagem à África.
Acompanharão a mineira o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
De acordo com o Planalto, a visita não representará uma inauguração simbólica, como aconteceu em outros estádios aos quais foi à presidente. No dia seguinte à sua ida a Itaquera, ela vai à Arena da Baixada, em Curitiba.
Segundo o Siga Corinthians no Twitter, o estádio do Corinthians ainda está em obras e, até agora, recebeu apenas pequenos eventos. No sábado, haverá uma partida de ídolos do clube, com público limitado. O primeiro jogo oficial será no próximo dia 18, contra o Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário