Sinal amarelo para os times de Limeira no Campeonato Paulista da Série A-3. No sábado, o Independente perdeu em São Carlos por 2 a 1.
O Galo desperdiçou uma penalidade máxima com Dairo e mesmo o adversário com dez homens desde os 36 minutos do 1º tempo, o alvinegro não teve a capacidade de pelo menos empatar o jogo. Denner foi o autor do único gol galista.
Fim da invencibilidade que durava seis rodadas (três vitórias e três empates) e primeira vitória em casa do São Carlos.
Foi a segunda rodada sem vitória do time comandado por Álvaro Gaia, que caiu para a quarta colocação com 12 pontos ganhos, ainda no G8 (grupo dos classificados, mas atrás de Rio Preto, Taubaté e Novorizontino.
Na quarta-feira o Galo encara o América, às 20h, em São José do Rio Preto.
Já a Internacional, jogando em campo neutro, perdeu para o Guaçuano por 2 a 1. Como o Camachão segue interditado, a partida foi realizada em Itapira.
Thiaguinho abriu o placar para o Leão no começo do segundo tempo, mas Thiago Mathías e Mario Willian decretaram a virada.
Com mais essa derrota - a quarta nesta Série A-3 - o alvinegro, que segue sem técnico até o momento, despencou para a 16ª colocação com 7 pontos, junto com o Tupã, que hoje seria o primeiro rebaixado.
Também cairiam para a Segundona se o campeonato terminasse hoje as equipes do Guaçuano, Francana e Noroeste.
Na quarta-feira a Inter recebe o São Carlos, às 20h, no Limeirão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário