Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Copa Gazeta conhecerá os campeões Sub-9 e Sub-11 hoje no Pradão

Muita festa está sendo aguardada para esta manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada em razão das finais da Copa Gazeta. Antes do jogo principal entre Centro Rural e Tanquinho, duas preliminares acontecem pelas categorias Sub-9 e Sub-11, valendo título.

Às 8h30, final do Sub-9, a categoria mais charmosa da Copa Gazeta, entre Tié Sports e Chute Inicial.
Essa é a quarta edição da categoria mamadeira. O CME/Iracemápolis conquistou o título em 2010 ao vencer a Internacional por 1 a 0. No ano seguinte, o Metalúrgicos bateu a Escola do Lê, sendo a campeã.

No ano passado, decisão por pênaltis entre Escola do Lê e Tié Sports. No tempo normal empate por 1 a 1 e nas cobranças a escolinha de Valdomiro Donizeth Batista levou a melhor por 3 a 2.

O Tié Sports decide pela segunda vez consecutiva essa categoria e espera desta vez conquistar o título. Antes de começar a copa, o time comandado pelo técnico Tié ocupava a quinta colocação no ranking, com 8 jogos, 3 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, tendo marcado 8 gols e sofrido 11, saldo negativo de 3 gols.

Na edição deste ano, sua terceira consecutiva, o Tié Sports empatou com o Chute Inicial por 1 a 1 (gol de Felipe), empatou sem gols com o CME/Iracemápolis e se classificou ao bater a Escola do Lê por 1 a 0 (gol de Rafael). Nas semifinais fez 3 a 1 no Corinthians, gols de Caique, Felipe e Caio.

O adversário do Tié Sports é o Chute Inicial. É a primeira vez que a escolinha ligada ao Corinthians participa da Copa Gazeta. Para chegar a final, o alvinegro empatou com o Tié Sports por 1 a 1 (gol de Pedrinho), venceu a Escola do Lê por 2 a 1 (gols de Paulinho e Luiz Felipe) e se classificou para a segunda fase ao golear o CME/Iracemápolis por 5 a 0 (gols de Michel (2), Luiz Felipe, Pedrinho e Gabriel). Nas semifinais eliminou o Grêmio, vencendo por 2 a 0 (gols de Luiz Felipe e Kennedy).

Sub-11

Escola do Lê e Internacional/RS decidem às 9h, o título da Copa Gazeta Sub-11. Essa é a segunda participação do Inter/RS na competição. Na primeira delas, foi eliminado ainda na primeira fase, com o retrospecto de uma vitória e duas derrotas. O Colorado é o 24º colocado no ranking da competição.

O técnico Luiz Carlos aposta suas fichas no chute forte de Heitor e no bom atacante Lincoln, autor do golaço na vitória por 1 a 0 sobre o Gran São João pelas semifinais, que classificou a equipe para a grande decisão.

Na primeira fase o Inter/RS venceu o Tié Sports por 1 a 0 (gol de Dantas) e o Chute Inicial também por 1 a 0 (gol de Lincoln), além de empatar com o Cruzeiro por 1 a 1 (gol de Kevin). 

A Escola do Lê é a atual campeã. No ano passado, derrotou o Metalúrgicos na final por 1 a 0. O time é o 6º colocado no ranking da Copa Gazeta com 28 jogos, 14 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, tendo marcado 49 gols e sofrido 27, saldo de 22 gols. Essa é a 8ª participação da escolinha comandada pelo técnico Valdomiro Donizeth Batista.

Até chegar a final, a Escola do Lê, dos bons atacantes Gabriel Soares, Alisson e Gabriel Lino, venceu o CME/Iracemápolis por 3 a 0 (gols de Gabriel Lino (2) e Paulo), o Gran São João por 2 a 0 (gols de Alisson e Maxwell) e o Grêmio por 1 a 0 (gol de Samuel Júnior). Pelas semifinais, eliminou o Chute Inicial por 2 a 1, com dois gols de Gabriel Soares.

Prêmios

Os torcedores que comparecerem as finais concorrerão a muitos prêmios. Logo na entrada do estádio cada torcedor receberá um ticket com um número. No intervalo do jogo principal entre Centro Rural e Tanquinho, serão sorteadas camisas oficiais de Inter e Independente, camisas oficiais dos quatro times grandes de São Paulo, sete relógios e dois celulares da Pardal Relojoaria, cinco bicicletas, um televisor, bolsas térmicas da Geremias Terraplanagem e do Escritório Caires e bolsas da Esportes Avenida.
Além disso, as Gazetetes distribuirão mais de mil camisetas oficiais da Copa Gazeta e dezenas de bolas aos presentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário