Após se destacar na última Copa São Paulo de Futebol Juniores, o meia limeirense Lucas Evangelista foi galgado ao time principal do São Paulo. Além dele, Lucão, Diego e Allan, que também estavam treinando no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, ganharam a mesma oportunidade do técnico Ney Franco.
Eles se juntaram ao goleiro Renan Ribeiro, contratado do Atlético-MG, Juan, reintegrado após ser afastado do time, Caramelo e Roni. Este último foi formado pelo Limeira FC, de Osmar Cetim, e fez um ótimo Paulistão defendendo o Mogi Mirim.
Roni, de 22 anos, marcou nove gols no Estadual. Ele tem por característica a condução da bola em velocidade. Seu contrato ainda não consta do BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Segundo publicação do site Uol, Lucas Evangelista foi alvo de uma briga nos bastidores com o Desportivo Brasil, time da Traffic, pelo qual ele chegou a se destacar. Revelado pelos irmãos Lopes na escolinha do Metalúrgicos, Evangelista já tem até o status de xodó de Juvenal Juvêncio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário