A Internacional deve passar por uma reformulação quase que completa para a disputa da Copa Paulista, que terá início no mês de julho. Do "time de guerreiros" enaltecido pela diretoria, apenas sete jogadores devem continuar, segundo informou ontem o repórter Naldo Dias, no Painel Esportivo dos 1020 AM da Educadora.
A lista de permanência deve contar com os zagueiros Bruno Ré e Mineiro, os volantes Rodney, Giba e Matheus, o meia Carlinhos e o atacante Rodrigo Hote. Goiano também pode ficar.
O meia Jô pode se transferir para o Rio Branco, que também disputará a Copa Paulista. Marcelão e Juninho podem acompanhar o artilheiro leonino. O lateral Tatá pode reforçar o Sub-23 do Internacional/RS. Já Alex Cambalhota está livre para se transferir para o Independente. O interesse do Galo realmente existe.
Segundo o setorista leonino, a Inter não terá mais a parceria da Casa Soccer e sim dois patrocinadores para a Copa Paulista, que vale vaga na Copa do Brasil. O gerente de futebol continuará sendo Danilo Morale. A estreia do Leão na Copinha será no dia 13 de julho, contra o São Carlos, fora de casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário