O gerente de futebol Marcos Bruno apresentou ontem pela manhã, no Pradão, o primeiro reforço do Independente para a disputa da Copa Paulista, competição que será realizada no segundo semestre. Trata-se do meia Bruno Lopes, de 25 anos, que disputou a Série A-3 pelo Barretos.
Habilidoso, o jogador de 1m75 e 70 kg, passou por várias equipes, como Paulista de Jundiaí, Bragantino, União São João, Brasil/RS e Inter de Bebedouro.
Lopes foi o destaque do Barretos no empate por 2 a 2 contra o Independente na primeira fase da A-3 e por isso chamou a atenção de Marcos Bruno.
"Ele tem a mesma personalidade do Diogo. Sabe armar a equipe, é rápido e finaliza muito bem. Nós estávamos a procura de um jogador com estas características", explicou. Lopes não enfrentou a Inter na penúltima rodada, em Barretos, por estar suspenso.
Nascido em São Paulo no dia 22/07/1987, Bruno Lopes já treinou com seus novos companheiros e sentiu o clima de decisão. "Todos aqui estão focados até demais no acesso. É bom chegar em um ambiente assim, onde todos querem vencer", frisou.
Logo após a Série A-3, os jogadores Flávio, Márcio e Luizinho devem reforçar a Portuguesa Santista na Segundona. O atacante Ygor já foi emprestado a Lusinha e no domingo marcou um dos gols da vitória sobre o Jabaquara por 2 a 0, no clássico da Baixada Santista.
Desfalques
Para o jogo contra o Marília, o técnico Álvaro Gaia não terá os zagueiros Márcio e Xandão suspensos. Diogo e Chuck seguem em tratamento médico. Ontem à tarde, o treinador testou duas formações.
A primeira com Leandrão e Josimar na zaga, com Rocha, Renan e Matteus no meio de campo. E a outra com André e Josimar na zaga, com Leandrão, Rocha e Matteus no meio. Se Diogo for vetado, Luizinho faria sua função. Tiagão pode ser a novidade no ataque.
Nenhum comentário:
Postar um comentário