Imagine só Ray vestindo a camisa do Independente. Pois bem, o atacante, que virou inimigo número um da torcida da Internacional por suas constantes provocações, deve ser o terceiro reforço do Galo para a Copa Paulista, que terá início em julho.
Como a Itapirense não disputará a competição, alguns jogadores devem migrar para o Pradão em uma parceria que está sendo costurada entre as diretorias. Ray encabeçaria esta lista.
Nos três confrontos contra a Internacional este ano pela Série A-3, Ray foi escolhido o melhor em campo em todos eles e ainda marcou dois gols nos duelos, um deles no jogo do acesso de sábado, em Itapira, quando abriu o placar com um chute cruzado.
Polêmico, o jogador foi comemorar o gol decisivo diante da torcida da Internacional, colocando a mão na orelha. Quando terminou e partida e a Itapirense subiu para a A-2 com o placar de 2 a 1, Ray foi novamente provocar os torcedores alvinegros, que por pouco não invadiram o gramado para "pegar o jogador".
Segundo o gerente de futebol Marcos Bruno, o negócio está praticamente fechado. Só falta a assinatura de contrato. "O Ray é um jogador interessante para a nossa parceria. É guerreiro, luta pela posse de bola, não desiste e faz gols decisivos. Acho que ele será um dos ídolos da nossa torcida", comentou.
Ray disputou 31 jogos pela Internacional e marcou 6 gols. Foi um dos destaques da Série A-3 do ano passado, quando o Leão era comandado pelo técnico Lelo.
O lateral direito Bruninho, companheiro de Ray na Itapirense e que atuou como atacante sábado em Itapira, é outro que estaria praticamente acertado com o Independente. "Ele será o nosso coringa", frisou Bruno.
Outros dois atacantes reforçarão o Galo na Copinha, são eles Baiano, que retorna de um empréstimo do Linense, onde disputou o Paulistão da Série A-1, e Tinho, que estava no Osvaldo Cruz e pertence a parceria galista.
Vale lembrar que os dois primeiros reforços já anunciados foram o lateral Diego Lima, do Sobradinho/DF e o meia Bruno Lopes, do Barretos.
O Grêmio Barueri, que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, demonstrou interesse na contratação por empréstimo de seis jogadores do Independente, são eles os zagueiros Josimar e Xandão, o volante Leandrão, o meia Diogo e os atacantes Chuck e Robinho. A palavra final será do técnico Álvaro Gaia, que ontem à noite se reuniu com Marcos Bruno.
Já Alex Cambalhota, que defendeu a Inter na Série A-3, não vestirá a camisa do Independente. Segundo informou ontem à noite o setorista Denis Suidedos, uma reunião entre a diretoria galista e o empresário do jogador não resultou em um acerto. O zagueiro leonino Bruno Ré segue em pauta, mas o jogador deve disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário