Situação da Inter é dramática. Quatro derrotas consecutivas e ainda por cima, no ano do seu centenário.
O pior de tudo, é ver os outros times esnobando o campeão paulista de 1986. Infelizmente, estão perdendo o respeito pelo Leão. Triste realidade.
Aquelas pessoas que viviam criticando o técnico Lelo e o zagueiro Bruno Itapagipe, hoje estão com saudades dos dois.
Limeirão estará liberado para o jogo contra o São Vicente. Na cabeça dos jogadores, seria melhor jogar com portões fechados. Não faltarão vaias e críticas. Clima será tenso, infelizmente.
Com todo respeito aos profissionais que se encontram no atual elenco da Internacional, mas apenas quatro se salvam: Alex, Julinho, Goiano e Jô.
O Bruno Ré, na minha opinião, é um excelente lateral-esquerdo, mas um zagueiro regular. A Inter precisa trazer uma dupla de zaga urgente.
Vamos ser sinceros, a Inter começou errando na contratação do técnico Ricardo Moraes. Ele pode até ser um bom profissional, mas não para o futebol paulista, afinal, estava há três anos como supervisor em Natal. Pisada na bola.
Por outro lado, euforia da torcida do Independente. E tem toda razão para tal. O Galo é um time raçudo demais. Tem a cara do seu técnico.
Aliás, ando preocupado com Álvaro Gaia. Parece uma chaminé, é um cigarro atrás do outro. Só perde para o Antonino Alcântara Teixeira Martins.
Ouço dos torcedores e leio nas redes sociais: chegou o ano do Galo.
Gerente de futebol Marcos Bruno vem fazendo um grande trabalho no Independente. Atende a imprensa com maestria. É escalação e histórico em um plástico, água, frutas e até bolachinhas, algo que nunca tivemos no Pradão. Aí sim, fomos surpreendidos.
A final do Mundial de Clubes, entre Corinthians e Chelsea, foi transmitida na íntegra 49 vezes até o dia 31 de dezembro de 2012. A informação foi divulgada pela Informídia Pesquisas Esportivas.
Goleiro limeirense Bruno Fuso, criticado no empate por 3 a 3 contra o Palmeiras, fechou o gol no meio de semana em São Bernardo. Fez seis milagres e o Nhoquim derrotou o time do ABC por 3 a 0.
Palmeirenses reclamam que Valdivia joga três jogos e para um mês...isso não é nada perto do volante Fabrício, que joga um jogo e para um ano no São Paulo.
Criticam o Neymar na seleção brasileira, mas se esquecem que Lionel Messi, o melhor do mundo há anos, também fica devendo na Argentina. Calma, galera!
Hoje à tarde (16h), na final da Copa Africa de Nações, sou Burkina Faso desde criançinha. Pra cima da Nigéria, grande zebra!
Se a Winner jogasse apenas o 1º, 2º e 4º quartos, venceria todas as partidas. O maior problema, além da falta de um pivô é claro, é o maldito 3º quarto. O que os jogadores fazem no vestiário?
Ainda estou inconformado com a não convocação do armador Ronald Ramón para o Jogo das Estrelas do NBB5, em Brasília. É um absurdo. Duro foi levar o Borders, de Minas, em seu lugar. Para tudo que eu quero descer!
Na festa do NBB5 teremos apenas um representante: Matheus Dalla tentará vencer o Torneio dos 3 pontos. Pelo que tem arremessado no campeonato, tem chance.
A disputa do Super Bowl entre Baltimore Ravens e San Francisco 49ers registrou a maior audiência na história do jogo, superando New York Giants e New England Patriots.
No jogo final Super Bowl deste ano, um comercial de 30 segundos custava 4 milhões de dólares. Foram 100 milhões de espectadores.
Parabéns ao competente Denis Fernando, assessor de imprensa da Winner/Limeira pelo aniversário completado ontem. Gente fina demais.
Parabéns para o amigo e excelente fotógrafo Wagner Morente por mais um aniversário. Acima de tudo, força pela perda do irmão.
Nossos sentimentos, mais uma vez, a família do amigo Roberto Cruz. Força a querida Regina, que me disse no velório: "perdi meu pêndulo". Essa morte pegou todo mundo de surpresa mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário