NENHUM "adivinhador de plantão" poderia imaginar que em menos de vinte dias de governo o prefeito Paulo Hadich fosse conseguir verba de quase dois milhões de reais para as reformas do Limeirão.
A QUEM diga que para a aquisição desta verba houve a interferência do secretário de esportes, Caio Carneiro Campos. Mas isso não vem ao caso. O importante é que o fato esta consumado e aquele gigante de cimento armado poderá voltar a ser um dos mais bonitos, como já foi.
EM ENTREVISTA ao programa Educadora Meio Dia o secretário de esportes foi "Esnucado de Bico" quando perguntado se Limeira deveria ter apenas um estádio de futebol. "Quanto menos dinheiro for investido nos estádios, mais sobrará aos clubes", disse Caio Carneiro.
HOJE o novo secretário de esportes estará se reunindo com os presidentes de Inter e Independente.
QUEIRA ou não já passa pela cabeça da atual administração em fazer do Limeirão um único estádio para Inter e Independente. O Pradão passaria a ser um ginásio de esportes com capacidade para 15 mil pessoas.
O EX-PRESIDENTE Marinho foi chamado as pressas pelo atual parceiro do Independente. O assunto girou em torno de algumas arestas que precisam ser aparadas entre as partes, e logo.
MARINHO está na jogada, porque foi o intermediário na vinda do pessoal do Guarujá no comando do Galo de Limeira.
O ZAGUEIRO Josemar "matou a pau" no amistoso do Galo contra a Caldense a ponto de receber uma proposta para se transferir ao clube Mineiro. A oferta mexeu com a cabeça do do jogador.
FOI UMA boa o cancelamento do jogo-treino entre Galo e Capivariano. Isso estava cheirando coisa ruim.
DOIS patrocinadores deverão estampar seus nomes no novo uniforme da Inter na Série A-3. Uma revendedora de veículos da cidade, deve acertar hoje a renovação e continuar apoiando o Leão.
*** Por César Roberto
Nenhum comentário:
Postar um comentário