A diretoria da Internacional, encabeçada pelo presidente Taymom Bueno e pelo diretor de futebol do clube Junior Moraes, esteve reunida com o atacante Sandro Hiroshi e oficializou a proposta para que ele atue pelo Leão no centenário do clube.
Segundo Junior Moraes, a conversa foi bastante interessante. “Reiteramos ao Sandro a nossa vontade de contar com seu futebol para o Campeonato Paulista e deixamos claro ainda que ele terá todo o apoio do torcedor leonino”.
O presidente Taymom Bueno deu todas as garantias que a Inter vai honrar seus compromissos com o atleta. “É um jogador experiente e que vai nos ajudar muito na busca pelo acesso. Por isso estamos tão empenhados em trazê-lo e fazer de tudo para que aceite nossa proposta”.
Sandro Hiroshi vem treinando normalmente em Americana e, caso assine com o Leão, estaria praticamente pronto para atuar, dependendo apenas da liberação da comissão técnica, que inclusive já trabalha com a possibilidade de ter o jogador. “Não só a comissão, mas também os jogadores já se mostraram felizes com a possível chegada do Sandro”, concluiu Moraes.
O atacante de 33 anos disputou a última temporada pelo Rio Branco e tem em seu currículo passagens por times como São Paulo, Flamengo, Figueirense e Guarani, além de ter atuado fora do Brasil, mais precisamente nos Emirados Árabes e Coreia do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário