Convidado especial do Segunda Esportiva da TV Jornal, o presidente leonino Taymom Bueno fez algumas revelações durante o programa. Ele contou que a dívida alvinegra gira em torno de R$ 14 milhões. Segundo o seu departamento jurídico, a Inter tem 88 ações trabalhistas. Taymom disse também que dificilmente a Inter conseguirá recuperar o Clube de Campo.
O presidente afirmou que as prioridades no Limeirão são a troca do gramado, substituição dos bancos de reservas e a melhoria da parte sanitária do Major Levy.
Bueno contou que vai esperar a reforma completa do Limeirão, incluindo a pintura, para procurar os clubes grandes de São Paulo, na tentativa de oferecer o estádio. "Quem sabe o Palmeiras mande alguns jogos da Série B do Brasileiro aqui. Seria uma honra", comentou.
Sobre Sandro Hiroshi, Taymom disse que a idéia é o ex-atacante do São Paulo e do Rio Branco vestir a camisa 100, em homenagem ao centenário do Leão.
Jogo-treino
A Internacional realiza o seu penúltimo jogo-treino hoje à tarde diante do Guarani de Divinópolis. O amistoso está marcado para as 16h, no Centro de Treinamento do Atlético, na cidade de Sorocaba, local onde o time mineiro realiza a sua pré-temporada.
O treinador leonino tem dúvidas em relação ao time que entrará jogando. Os volantes China e Goiano estão em recuperação no Departamento Médico. Se forem vetados, Rodnei e Léo Paraíba entrarão no meio de campo.
A provável Inter: Alex, Julinho, Éder Paulista, Bruno Ré e Luis Carlos; Rodnei, Léo Paraíba, Jonata e Pirata; Léo Carpina e Bruno Oliveira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário