As diretorias de Internacional e Independente se reuniram na tarde de sexta-feira para conversarem e trocarem experiências com relação ao futebol.
O convite do encontro partiu do presidente leonino Taymom Bueno, que teve ao seu lado Valdir Prado, vice presidente da Inter. Pelo Independente estiveram presentes o presidente Lucas Moraes, seu vice, Edson, e o diretor Vitor.
Foram conversadas na reunião questões que envolvem o futebol profissional limeirense. Outro assunto do encontro foi a possível realização do dérbi no Limeirão. A princípio o confronto, que ocorrerá no dia 03 de março, está marcado para o Pradão.
Para o presidente leonino, o encontro foi importante para mostrar que, mesmo sendo rivais, o convívio pode ser muito bom.
Pretendendo estabelecer alguns projetos em conjunto para massificar o futebol limeirense novamente, o dirigente leonino falou ainda das questões que envolvem o poder público.
“É importante que nós, tanto Inter quanto Independente saibamos cobrar as obrigações do poder público da cidade, que nós últimos anos infelizmente não tem dado atenção aos clubes. Nossa intenção é unir forças para que o futebol profissional de Limeira se fortaleça. Vamos deixar o assunto rivalidade para o torcedor e para o dia do confronto, no mais, temos que ser profissionais, pois sabemos que só assim conseguiremos mudar a cara do nosso futebol”, disse o presidente galista.
Nesta segunda-feira o elenco leonino se apresenta no Limeirão para dar início aos trabalhos visando à preparação para o Campeonato Paulista da Série A-3. A partir das 15h30, o técnico Ricardo Moraes concederá entrevista coletiva para falar sobre o planejamento e também apresentar sua comissão técnica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário