VOLANTE limeirense Corrêa está em Marbella, na Espanha, realizando a pré-temporada com o Dínamo de Kiev. O jogador tem mais seis meses de contrato para cumprir, podendo retornar ao Brasil na sequência. O Campeonato Ucraniano terá seu reinício apenas em março.
-------------
VINTE e cinco minutos. Esse foi o tempo exato que o meia limeirense Matheus Garcia esteve em campo defendendo o Independente no amistoso diante do Velo Clube, terça-feira no Benitão, em Rio Claro. Mesmo assim, o "Riquelme", de apenas 21 anos, arrebentou no segundo tempo, sendo elogiado pelos dois técnicos. Diretoria velista quer o jogador para a Série A-2, desde que o mesmo não esteja nos planos do técnico Sandro Gomes para a A-3.
------------------
CECEL, ex-atacante do Primeira Camisa e eterno "sonho de consumo" da Internacional, estreou no Rio Branco de Americana com um belo gol de falta. Foi no amistoso de ontem no Schmidtão, diante do Rio Claro, que terminou empatado por 1 a 1.
---------------------
UMA fatalidade aconteceu ontem no Estádio Décio Vitta, em Americana. José Dias Martins, de 37 anos, o Cocão, foi atingido por uma descarga elétrica, vindo a falecer. Ele era colaborador também do Clube dos Cavaleiros local.
---------------------
ELEITO o melhor jogador do continente em 2011 por uma série de jornalistas, em votação promovida pelo jornal uruguaio El País, o atacante Neymar será premiado hoje como Rei da América, em Montevidéu.
----------------------
ATÉ quando Ronaldinho Gaúcho continuará dando mais problemas do que soluções ao Flamengo? A torcida e o técnico Vanderlei Luxemburgo já perderam a paciência.
---------------------
MAL anunciou sua aposentadoria aos 35 anos, e o ex-meia Ricardinho, com passagens por Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira, já está empregado novamente. Ele é o novo técnico do Paraná Clube, time que disputará a Segunda Divisão do Paranaense. Ricardinho começou sua carreira no próprio Paraná.
------------------------
PARABÉNS ao Independente, o Galo da Vila, por mais um aniversário. Seu maior presente foi o retorno à Série A-3, após três anos sofrendo na última divisão do futebol paulista. Que neste ano o alvinegro seja forte, valente e vibrante como sempre foi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário