Casa cheia. Essa é a expectativa para Internacional e Santos, hoje às 21h, no Limeirão, em jogo válido pela última rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Juniores. Bom para ambos que essa será a última partida do dia e um empate pode levá-los a fase seguinte. Sendo assim, os rivais entrarão em campo sabendo o que precisarão fazer para avançar para a fase do mata-mata.
Os dois times dividem a liderança do Grupo Q com 6 pontos, mas o saldo de gols do Peixe é melhor, 9 contra 3, pois passou por Vitória de Santo Antão (3 x 0) e Assu/RN. A Inter por sua vez, fez 3 a 1 no Assu/RN e no domingo sofreu para derrotar o Vitória por 1 a 0, gol de Marcos, cobrando pênalti, aos 46 minutos do segundo tempo.
Desta forma, o time de Vila Belmiro jogará por um simples empate para ficar em primeiro. O técnico Gil Ribeiro sabe das dificuldades que serão encontradas, ainda mais porque perdeu o zagueiro Lucas Vinci, com o segundo cartão amarelo. Maurício, que jogou o segundo tempo de domingo e é mais alto que o titular, será o seu substituto, formando a zaga com Gabriel. No ataque a dúvida está entre Andrey ou Denis. Está mais para o primeiro.
Preocupações na Inter
O treinador conversou demoradamente com seus jogadores. Ele ainda tem o lateral Marcos e o meia Yan levemente contundidos, mas ambos devem atuar. Marcos participou ontem à noite do Painel Esportivo da Rádio Educadora 1020 AM e disse que a maior preocupação do "Leãozinho" é o jogo aéreo do Santos, responsável pelas duas vitórias até aqui. Gustavo Henrique e Jubal formam as "torres gêmeas" do time comandado por Claudinei Oliveira.
Ontem à noite os jogadores da Veterana assistiram ao teipe do último jogo do Santos, para tentar neutralizar as jogadas mais perigosas do alvinegro praiano.
Ficha Técnica
Internacional x Santos
Internacional - Felipe; Marcos, Maurício, Gabriel e Ederson; Fernando, Yan, Paulinho e Carlinhos; Andrey (Denis) e Michael. Técnico - Gil Ribeiro.
Santos - Guido; Caique, Gustavo Henrique, Jubal e Paulo Henrique; Lucas Otávio, Leandrinho, Bruno Lamas e Pedro Castro; Neilton e Victor Andrade. Técnico - Claudinei Oliveira.
Árbitro - Renato Fazanaro Canadinho.
Local - Limeirão, às 21h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário