Pesquisar este blog

domingo, 13 de novembro de 2011

Galinho Sub-13 também estaria predestinado?

O Independente reverteu a vantagem do Corinthians e está a um empate do título do Campeonato Paulista Sub-13.

Jogando hoje pela manhã no Estádio Comendador Agostinho Prada, o Galinho derrotou o até então invicto Timão por 1 a 0, gol de Robert aos 4 minutos do segundo tempo. Com esse placar, o alvinegro limeirense jogará por um empate domingo que vem no Parque São Jorge. Vale lembrar que o alvinegro da Capital joga por dois resultados iguais, pois teve um aproveitamento maior nas vitórias (83,3% x 80%)

Nas semifinais, o Independente, dos técnicos Laudenir Lopes e Marcelo Gomes, tirou o favorito Santos, vencendo no Pradão por 2 a 0 e perdendo no CT Rei Pelé por 1 a 0. Já o Corinthians venceu a Portuguesa nos dois jogos: 1 x 0 no Canindé e 2 x 1 na Fazendinha. No ano passado, o time Sub-11 do Galo foi campeão justamente em cima do Corinthians.

Ficha Técnica:

Independente 1 x 0 Corinthians
Gol - Robert aos 4 minutos do 2º tempo (IN)
Local - Estadio Comendador Agostinho Prada
Árbitro - Valter Luis dos Santos Correia
Auxiliares - Michel Ferreira da Silva e Gustavo Chacon Moreno
Independente - Jordan; André, Rodolfo, Marcelo e Rafael; Adriel, Dudu e Léo Dias; Cairo,Vitinho e Robert. Entraram Sampaio, Neto e Isael. Técnico - Laudenir Lopes.
Corinthians - Vitão; Gudes, Rubens Wesley e Bruninho; Renan, Marlon e Matheus; Gustavo, Jabá e Gu. Entraram: Cristian, Fabrício e Vitinho.

Lances do jogo:

Primeiro tempo:

02' - Corinthians - cruzamento da esquerda e cabeçada de Jabá para fora.

07' - Corinthians - cruzamento de Jabá e cabeçada de Gustavo no travessão de Jordan.

14' - Corinthians - falta pela esquerda e nova cabeçada de Jabá para defesa de Jordan.

16' - Corinthians - nova jogada pela direita de Jabá, que rolou para o bom Matheus, que encheu o pé. A bola tinha endereço certo do gol, mas Jordan apareceu no caminho e faz espetacular defesa.

20' - Independente - única jogada do 1º tempo: Dudu pela direita faz ótima jogada e cruza para Vitinho, mas o goleiro Vitão sai e soca a bola para fora da área.

25' - fim do 1º tempo (todo ele Corinthiano)

Segundo tempo:

1'- Independente - falta na intermediária galista. Léo Dias cobra forte e alto e encontra Dudu, que cabeceia. A bola choca no travessão e vai ao chão, dando a impressão de gol. O bandeira, bem posicionado, não validou.

4' - Independente - Goooooooolllll - Dudu cobra escanteio pela esquerda, a zaga do Timão afasta, a bola volta para Dudu, que cruza fechado, num quase gol semi-olímpico. A bola vai ao travessão e volta, encontrando Robert, bem colocado, para empurrar pra dentro do gol vazio, fazendo 1 x 0 para o Galinho.

12' - Corinthians - confusão em sua área e o goleiro Vitão tromba com seu zagueiro e faz um corte na boca, sendo retirado, e passa bem, foi encaminhado para o hospital para observação, mas saiu andando e conversando, entrando em seu lugar Cristian.

13' - Corinthians - bola em profundidade para o atacante Vitinho, que tinha acabado de entrar, tocou na saída do goleiro galista, e por sorte a bola foi pra fora.

18' - Corinthians - falta na esquerda e cabeçada de Jabá por cima do gol de Jordan. Daí com Léo Dias, recuado na frente da zaga, o jogo, foi de pressa do Timão e contra-ataque do Galinho.

28' - com 3 de acréscimo, o árbitro Valter Correia encerrra a partida pra a festa dos garotos do Galinho e tristeza dos meninos do Timãozinho, que perderam a partida e a invenciblidade.

*** Kina 6.3

Nenhum comentário:

Postar um comentário