O técnico interino Cristóvão Borges ainda pondera se poupará alguns titulares do Vasco da Gama para o jogo desta noite, contra a Universidad de Chile, às 21h50, em São Januário. Ele está escaldado com a lesão que tirou o atacante Eder Luís do restante da temporada.
Mas o temor de sofrer um placar adverso no jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana deve levá-lo a arriscar uma formação forte, com os principais jogadores do elenco vascaíno. Em desvantagem na briga pelo título brasileiro, o clube não quer simplesmente abrir mão do troféu internacional.
Qualquer que seja a formação escolhida, o certo é que o Vasco não vai apresentar o mesmo ímpeto ofensivo observado nas vitórias em casa sobre o Aurora, por 8 a 3, e sobre o Universitario, por 5 a 2, nas duas fases anteriores da Sul-Americana.
Ficha Técnica:
Vasco da Gama x Universidad do Chile
Vasco da Gama - Fernando Prass; Fagner, Dedé, Renato Silva e Jumar; Rômulo, Allan, Juninho Pernambucano (Nilton) e Felipe (Fellipe Bastos); Bernardo e Elton. Técnico - Cristóvão Borges (interino)
Universidad de Chile - Herrera; Marcos González, Osvaldo González, Rojas e Díaz; Mena, Lorenzetti, Aránguiz e Canales; Castro e Vargas. Técnico - Jorge Sampaoli.
Árbitro - Antonio Arias (PAR).
Local - Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, às 21h50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário