Mesmo muitos anos depois das primeiras gerações vencedoras do futebol brasileiro, os torcedores em geral se satisfaziam com os jogos do Brasil graças à presença de craques como Zico, Sócrates, Falcão, Romário, Bebeto, Ronaldo, entre outros. Para o amistoso da seleção contra o Gabão, hoje, às 16h, em Libreville, o técnico Mano Menezes escalou um time diferente, com jogadores sem nenhuma trajetória na equipe.
Mano Menezes evitou convocar atletas em atividade do País para não prejudicar os clubes na reta final do Campeonato Brasileiro. Assim, abriu mão de Neymar e de Ronaldinho Gaúcho. Ainda ficou sem Kaká, cortado por contusão e que voltaria ao grupo depois de mais de um ano ausente. O técnico vai aproveitar o amistoso para testar alguns com idade olímpica.
Ficha Técnica
Brasil x Gabão
Gabão - Didier Owono Ebang; Moise Brou Apanga, Rodrique Moundounga, Bruno Ecuélé Manga e Henri Junior Ndong; Cédric Moubamba, Bruno Zita Mbanangoye e Stephane Nguema; Daniel Cousin, Roguy Meye e Fabrice Do Marcolino. Técnico: Gernot Rhor
Brasil - Diego Alves; Fábio, Luisão, David Luiz e Adriano; Elias, Sandro, Hernanes e Bruno Cesar; Jonas e Hulk. Técnico: Mano Menezes.
Local - Estádio Nacional de Libreville, em Libreville (Gabão), às 16h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário