Uma polêmica das grandes foi abordada no Segunda Esportiva de ontem na TV Jornal. O repórter César Roberto, setorista do Independente pela Rádio Educadora de Limeira 1020 AM, trouxe uma informação que pode agitar os bastidores galistas às vésperas dos dois jogos decisivos que restam para o fechamento da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Ao ser questionado sobre a queda brusca de rendimento do Independente nos últimos jogos, em especial nos seguidos empates contra Primeira Camisa (0 x 0 no Limeirão), 1 x 1 Sumaré (em Sumaré) e 1 x 1 Sumaré (no Limeirão) desta fase, Cesinha trouxe sua versão.
Segundo o influente repórter, muito provavelmente uma "ordem teria partido de cima" e chegado ao elenco galista. Essa tal "ordem", seria para o Independente não passar para a próxima fase da competição, já que a diretoria não teria dinheiro suficiente para gastar com o elenco na próxima fase - a terceira da Segundona.
Os salários continuam atrasados, mas a diretoria teria até prometido um bicho em caso de vitória contra o Sumaré. Essa informação foi confirmada por Roberto Martins, que é um dos parceiros do Galo.
Nossa visão: meu comentário
Nós, integrantes do programa, achamos um absurdo tal possibilidade e entendemos que o Independente tem elenco para se classificar, pois basta uma vitória em dois jogos para a vaga ser confirmada. Quem sabe já na quarta-feira, contra o Primeira Camisa, às 15h, em São José dos Campos.
Pelo que conheço do elenco galista, tenho certeza que esses jogadores têm brio e vão se classificar e até subir para a A-3, afinal de contas, do que adianta sair agora da Segundona. Tudo o que fizeram até agora teria sido em vão.
Técnico Parraga teria pedido três reforços com a promessa de subir o Independente, mas teria recebido um "Não" como resposta. Seria um dos indícios!
Nenhum comentário:
Postar um comentário