Pesquisar este blog
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Marcas da Winner/Limeira após a brilhante vitória no primeiro jogo da final do Paulista
A Winner/Limeira reverteu a vantagem do Pinheiros ao vencer o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1. Jogando ontem à tarde em São Paulo, a equipe limeirense venceu o poderoso adversário por 88 x 77. O Jogo 2 será no domingo, às 18h, também em São Paulo. Depois serão dois jogos seguidos no Vô Lucato: terça e quarta-feira, ambos às 18h. Quem fizer três vitória primeiro fica com o título.
Numerologia da Winner após vitória:
Winner converteu 14 bolas dos 3 pontos contra o Pinheiros, igualando a melhor marca conseguida contra o São José, no Vô Lucato.
Armador Eric Tatu marcou 5 pontos, chegando aos 1.015 em partidas pela Winner no Campeonato Paulista. Com isso, passa o pivô Paulão (1.013) e assume o quarto lugar entre os maiores cestinhas da equipe limeirense no Estadual. O próximo jogador a ser batido é o ala Fernando Alvim, que soma 1.339 pontos em Paulistas pelas Winner.
Ala/pivô André Bambu é mais um que ultrapassou os 100 pontos pela Winner em jogos fora de casa. Ele se junta a Ronald Ramón, Diego, Jhonatan e Durelle Brown.
Armador dominicano Ronald Ramón ultrapassou a marca de 100 assistências e de 50 bolas dos 2 pontos neste Campeonato Paulista.
Ala Diego converteu 4 bolas dos 3 pontos, igualando a sua melhor marca.
Ala Jhonatan também converteu 4 bolas dos 3 pontos, igualando a sua melhor marca.
Pela sexta vez na temporada o ala Jhonatan saiu com a 5ª falta. Já para Eric Tatu foi a 13ª vez em 180 jogos.
Jhonatan foi cestinha pela 3ª vez na temporada, ao marcar 14 pontos. Curiosamente a última vez que tinha sido o maior pontuador foi justamente contra o Pinheiros, na derrota por 95 x 55, em 27/10, na Capital. Naquela ocasião o ala anotou 17 pontos.
Jhonatan e André Bambu chegaram a 100 rebotes pela Winner na temporada.
Ala norte-americano Durelle Brown completou 50 bolas dos 3 pontos na temporada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário