Pesquisar este blog
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Sem o artilheiro Jonas, Grêmio busca melhor formação para encarar Liverpool o Uruguai
O Grêmio enfrenta o Liverpool hoje, às 22h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, no jogo de ida da disputa por uma vaga na fase de grupos da Taça Libertadores da América. A partida de volta da fase preliminar está marcada para o dia 2 de fevereiro, em Porto Alegre.
Se conseguir passar pelo Liverpool, o Grêmio vai disputar a Libertadores pela 13ª vez na sua história - foi campeão em 1983 e 1995, além de ter sido vice em 1984 e 2007. Com tanta tradição, o time gaúcho entra como favorito no confronto com os uruguaios, mas sabe que não pode bobear.
Uma vitória em Montevidéu seria a primeira do Grêmio em território uruguaio na competição, depois de cinco empates e duas derrotas em edições anteriores. E também poderia ajudar o clube a esquecer duas decepções recentes: a preferência que o meia Ronaldinho Gaúcho deu ao Flamengo e a perda do atacante Jonas para o Valencia, da Espanha.
Ficha Técnica
Liverpool x Grêmio
Liverpool - Matías Castro; Martín Rodríguez, Juan Álvez, Jhonatan Souza Mota e Maximiliano Montero; Mauricio Felipe, Carlos Macchi, Hernán Figueredo e Nicolás Guevara; Emiliano Alfaro e Maureen Franco. Técnico: Eduardo Favaro.
Grêmio - Victor; Paulão, Rafael Marques e Neuton (Junior Viçosa); Gabriel, Vilson, Fabio Rochemback, Lúcio, Douglas e Gilson; André Lima. Técnico: Renato Gaúcho.
Árbitro - Carlos Torres (PAR).
Local - Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai), às 22h.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário