Pesquisar este blog
sexta-feira, 7 de janeiro de 2011
Entrevistei hoje o médico da Winner/Limeira para falar sobre lesão de Durelle Brown
A contusão do ala norte-americano Durelle Brown foi lamentada pelos seus companheiros de Winner/Limeira. Justo agora, em que o ala está vivendo uma excelente fase, sendo um dos jogadores mais fundamentais na brilhante campanha realizada até aqui no Campeonato Paulista de Basquete da Série A-1. Além disso, exerce uma função de liderança muito forte na equipe.
Entrevistei no começo da tarde de hoje o Dr Adolfo Nabas (foto), médico da Winner, no Painel Esportivo 1ª Edição, da Rádio Educadora 1020 AM. Segundo Nabas, Brown teve uma lesão parcial nos ligamentos do tornozelo esquerdo, sofrida no terceiro quarto da primeira partida da final do Paulista, diante do Pinheiros, em São Paulo.
Desta forma, o americano não enfrentará Assis, hoje à noite no Jairão pelo NBB3 e dificilmente estará em quadra no domingo, no Jogo 2 da final, novamente em São Paulo (18h). Adolfo acredita que Durelle Brown estará apto a jogar apenas na terça-feira, quando a Winner receberá o Pinheiros, às 18h, no Vô Lucato, pelo Jogo 3.
"Podemos dizer que o entorse foi de grau médio. Logo após se machucar, ele recebeu o atendimento do Rodrigo e fez gelo. Continuou o tratamento no ônibus. Ontem ele fez um ultrassom. O Brown é muito dedicado e quer voltar logo. Estamos realizando um tratamento intensivo, quatro vezes ao dia. Estou esperançoso sobre sua recuperação", disse Adolfo Nabas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário