Sebastian Vettel cravou a pole position para o primeiro GP da Coreia do Sul de F-1 neste sábado, no recém-inaugurado circuito de Yeongam.
Vettel, terceiro no Mundial de Pilotos, cravou 1min35s585 e ficou à frente de seu companheiro de equipe, o australiano Mark Webber, que lidera o campeonato e marcou 1min35s659.
Foi a oitava dobradinha da Red Bull em grids de largada neste ano, a nona pole de Vettel e segunda consecutiva --ele saiu na frente no Japão, há duas semanas.
Fernando Alonso, da Ferrari, larga no terceiro posto (1min35s766), seguido por Lewis Hamilton e Nico Rosberg. Seu parceiro de Ferrari, Felipe Massa, conseguiu o sexto melhor tempo.
Dentre os demais brasileiros, o que larga mais à frente na corrida deste domingo é Rubens Barrichello, da Williams, que sai na décima posição. Lucas di Grassi, da Virgin, sai na 22ª posição, enquanto Bruno Senna, da Hispania, que na sexta-feira praticamente não conseguiu treinar por uma quebra na suspensão traseira de seu carro, larga na 24ª e última colocação.
*** Informações da Folha de São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário