Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Marcas da Winner/Limeira após derrota para São José no Vale do Paraíba pelo Paulista


Na derrota para o São José por 97 a 83, quarta-feira em São José dos Campos, a Winner/Limeira interrompeu uma sequência de quatro vitórias seguidas. Com isso, segue em último lugar dos seis times classificados, com uma vitória e cinco derrotas.

A Winner não sofreu nenhuma centenária neste Campeonato Paulista, como também não impôs.

O São José foi o time que mais pontos conseguiu marcar na Winner este ano: 97.

O armador Eric Tatu, sentindo o choque com Shamell no jogo contra o Pinheiros, não atuou contra o São José.

Pivô Mineiro marcou 8 pontos e ultrapassou a casa dos 100 pontos pela Winner.

Com os 24 pontos marcados, o armador dominicano Ronald Ramón tornou-se o principalmente cestinha da Winneer na atual temporada com 183 pontos, contra 180 do americano Durelle Brown.

Ala Charles ultrapassou a marca de 300 arremessos certeiros dos dois pontos em Campeonatos Paulistas pela Winner. Com 302 agora, ele está a duas bolas de igualar o ala/pivô Guilherme Teichmann, hoje no Flamengo.

Ala/pivô André Bambu chegou aos 50 rebotes neste Campeonato Paulista, enquanto Jhonatan completou 51.

Contra o São José, a Winner igualou a melhor marca para 3 pontos. Foram 13 arremessos certeiros, mesma quantidade da vitória sobre o Pinheiros por 73 a 72.

Ala Charles completou 173 jogos oficiais pela Winner, tornando-se o nono jogador com o maior número de jogos pelo time desde sua fundação em 2001.

Ronald Ramón fez a sua melhor partida pela Winner no Vale do Paraíba. O dominicano conseguiu sua maior pontuação com 24 pontos, contra 22 da derrota em Franca. Também conseguiu 5 tiros certeiros dos 3 pontos, contra 4 da vitória em Sorocaba. Também deu 9 assistências, contra 6 na derrota em Assis. Para completar, permaneceu em quadra por 39 minutos, seu maior tempo desde que chegou. Sua marca anterior era de 36 minutos contra Assis, no Jairão.

Foi a terceira vez que Ronald Ramón foi cestinha da Winner, curiosamente todas fora de casa, contra Assis, Franca e agora São José.

Ala Diego, que pela quarta vez na temporada saiu com a quinta falta, conseguiu sua melhor marca em lances livres pela Winner. Foram 4 tentativas e 4 acertos.

Novato Derik vem matando a pau, não se intimidando com os grandalhões. Além de ficar 11 minutos em quadra, ainda marcou 6 pontos, com dois arremessos certeiros dos três pontos.

Próximo jogo da Winner será na quinta-feira, às 20h, contra Bauru, no Vô Lucato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário