O Goiás perdeu por 3 a 2, de virada, para o Peñarol, hoje, em Montevidéu, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os gols do time brasileiro foram marcados por Rafael Moura e Carlos Alberto.
Apesar da derrota, a equipe goiana assegurou a classificação à próxima fase da competição. No jogo de ida, em Goiânia, o time do técnico Jorginho havia vencido por 1 a 0 e, como fez mais gols fora de casa, ficou com a vaga.
Agora o Goiás espera o vencedor do jogo entre Avaí e Emelec, nesta quinta, em Florianópolis, para fazer uma das quartas de final da competição. No primeiro confronto, a equipe brasileira foi derrotada por 2 a 1.
Peñarol-URU 3 x 2 Goiás
Peñarol-URU - Sebastián Sosa; Corujo (Diego Alonso), Alcoba, Guillermo Rodríguez e Darío Rodríguez; Marcelo Sosa (Mejía), Arévalo Ríos, Solari (Palacios) e Pacheco; Ramis e Martinuccio. Técnico: Manuel Keosseian.
Goiás - Harlei; Valmir Lucas, Ernando e Marcão; Douglas, Wellington Monteiro, Amaral (Jonílson), Bernardo (Éverton Santos) e Wellington Saci; Felipe (Carlos Alberto) e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.
Gols - Rafael Moura, aos 16, Corujo, aos 38, e Marcelo Sosa, aos 43 minutos do primeiro tempo; Carlos Alberto, aos 32, e Martinuccio, aos 39 minutos do segundo tempo.
Cartão amarelo - Arévalo Ríos (Peñarol-URU).
Cartão vermelho - Éverton Santos (Goiás).
Árbitro - Carlos Amarilla (Fifa-Paraguai).
Renda e público - Não disponíveis.
Local - Estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).
Nenhum comentário:
Postar um comentário