O Avaí vive péssimo momento no Campeonato Brasileiro, em que venceu apenas um dos últimos dez jogos e despencou para a zona do rebaixamento. A Copa Sul-Americana, portanto, virou oportunidade de desafogo para o time catarinense, que precisa vencer o Emelec, hoje, às 20h15, em Florianópolis, por 1 a 0 para avançar às quartas de final.
Como perdeu o jogo de ida, na semana passada, em Guayaquil, por 2 a 1, o Avaí pode se beneficiar pelo gol marcado fora de casa caso não seja vazado. Se o placar do Equador se repetir, a decisão irá para os pênaltis.
Mesmo com o time correndo sério risco de voltar à Série B do Brasileiro e tendo um confronto direto com o Goiás no próximo domingo, o técnico Vagner Benazzi mandará a campo o que tem de melhor.
FICHA TÉCNICA:
Avaí x Emelec
Avaí - Zé Carlos; Émerson Nunes, Bruno e Émerson; Marcos, Rudnei, Jéferson, Caio e Eltinho; Robinho e Roberto. Técnico - Vágner Benazzi.
Emelec - Klimowicz; Quiñónez, Morante e Achilier; Quiroz, Wila, Valencia, Giménez e Biglieri; Rojas e Ayovi. Técnico - Jorge Sampaoli.
Árbitro - Francisco Mondría (CHI).
Horário - 20h15 (de Brasília).
Local - Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário