Pesquisar este blog
quarta-feira, 8 de setembro de 2010
Inter de Limeira decepciona sua torcida e perde para a Santacruzense em pleno Limeirão
A Internacional decepcionou a sua torcida e perdeu sua invencibilidade em casa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O Leão não perdia em seu estádio há um ano e meio. Nesse período foram 10 jogos, com 9 vitórias e 1 empate. Jogando hoje à noite no Limeirão, diante de 1.215 torcedores, o Leão perdeu para a Santacruzense por 1 a 0 e agora caiu para o 3º lugar do grupo, ao lado do Guaçuano, ambos com 1 ponto. O time de Mogi Guaçu perdeu para o líder Paulínia - 6 pontos - por 1 a 0. Com a surpreendente vitória fora de casa, o time de Santa Cruz do Rio Pardo assumiu a vice-liderança, com 3 pontos, se recuperando da derrota sofrida na estreia para o Paulínia por 1 a 0.
A história do jogo de ontem poderia ter sido outra se a Inter não desperdiçasse três chances reais no primeiro tempo. Aos 16 minutos, quando Dieguinho, livre de marcação, aproveitou um cruzamento da esquerda de Lucas Lima, mas escorou em cima de Luciano; a segunda aos 22, quando Lucas Lima tirou de cabeça do zagueiro Rufino, porém finalizou em cima do goleiro adversário, na entrada da grande área e a terceira aos 34, quando Lucas Lima cruzou para Dieguinho, que não alcançou a bola na segunda trave.
Mais encorpado fisicamente, mais aguerrido em campo e jogando no esquema tático 3-6-1, a Santacruzense segurou a Inter no primeiro tempo, tendo no meia Kaká o seu principal jogador em campo. Uma única chance foi criada pelo artilheiro Neto Mineiro. Aos 23 minutos, a zaga leonina bateu cabeça e a bola sobrou para o goleador, que cortou seu marcador e chutou de bico, obrigando Fágner a desviar para escanteio.
A torcida da Inter, bastante calada nos primeiros 30 minutos, acordou após três escanteios fechados cobrados por Marcelo Ferreira, que deram trabalho à defesa.
Os dois times voltaram com a mesma formação para o segundo tempo. O que a Inter não esperava era ser surpreendida logo aos 9 minutos. Falta cobrada por Sabará da esquerda e o lateral-direito Marcelo Ferreira, desviou de cabeça, marcando contra. Neto Mineiro e Diogo saíram comemorando.
O desespero tomou conta da Inter. Claudemir Peixoto sacou seus dois laterais colocando Diego Carioca e Cauê. Aos 14 minutos, Renatinho driblou toda a defesa adversária, mas pecou no arremate, mandando à direita do gol. Aos 23, Lucas Lima fez o mesmo, porém mandou por cima. O treinador então o sacou para e entrada de Danilo, causando revolta na torcida, que não o poupou.
A Inter pressionou até o fim e quase chegou ao empate aos 48, quando Fernando Russi ficou cara-a-cara com Luciano, batendo em cima do arqueiro. Fim de jogo e vaias da torcida, insatisfeita com o resultado. Para a partida do próximo domingo, às 10h em Paulínia, Claudemir Peixoto perdeu Bruno Itapagipe e Renatinho, que levaram o terceiro cartão amarelo.
Ficha Técnica
Internacional 0 x 1 Santacruzense
Gol - Marcelo Ferreira, contra, aos 9 minutos do 2º tempo
Local - Estádio Major José Levy Sobrinho
Árbitro - Eduardo Coronado Coelho
Auxiliares - Alessandro Pitol Arantes e Cláudio Roberto da Costa
Público - 1.215 torcedores
Renda - Não divulgada
Internacional - Fágner; Marcelo Ferreira (Diego Carioca), Cazone, Bruno Itapagipe e Pereira (Cauê); Ricardo, Dieguinho, Serginho e Lucas Lima (Danilo); Fernando Russi e Renatinho. Técnico - Claudemir Peixoto.
Santacruzense - Luciano; Sabará, Zé Ilton, Rufino e Jean; Diogo Avaré, Diogo, Ribeiro e Kaká (Romarinho) (Araújo); Neto Mineiro e Alemão (Douglas). Técnico - Lelo.
Ocorrências - cartões amarelos para Cazone, Bruno Itapagipe (3º) e Renatinho (3º) (IN); Luciano, Diogo e Alemão (SC).
*** Fotos Mario Roberto - Gazeta de Limeira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário