Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Limeirense hoje no Esporte Fantástico


Poucas semanas antes do aniversário de 100 anos do Corinthians, o presidente do clube concedeu uma entrevista exclusiva ao Esporte Fantástico. O bate-papo com o mandatário do Timão vai ao ar hoje, a partir das 13h, na TV Record. O presidente Andrés Sanchez abre o jogo e revela detalhes do novo estádio do Corinthians, da polêmica com o goleiro Felipe e da amizade com o maior artilheiro da história das Copas do Mundo.

“O estádio terá entre 48 e 50 mil lugares, será em Itaquera ou Guarulhos, e falta muito pouco. Mas, mais importante que o estádio, é o novo CT que estamos construindo. Será o maior CT do mundo”, promete.

Sobre a contratação e a amizade com o atacante Ronaldo, Sanchez não poupa elogios ao Fenômeno. “Tenho mais que um amigo no Ronaldo, ele sofre muito por ser o que é. O Ronaldo é o atleta que mais treina no Brasil, quem sabe no mundo. As pessoas esperam ver o de 20 anos atrás, mas temos que ser realistas. Se estivesse bem, não estaria no Corinthians”, revela.

Andrés Sanchez falou ainda sobre o fim de seu mandato e a possibilidade de assumir a CBF no futuro. “Não sou candidato, não existe eleição. Mas não vou dizer que dessa água não beberei”.
A saída de Mano Menezes do comando do Timão também foi abordada na entrevista exclusiva. “Nunca falei com o Ricardo (Teixeira) sobre treinador, não coloquei o Mano lá, queria ele aqui (Corinthians). Não tenho esse poder”.

E sobre a polêmica com o goleiro Felipe, Andrés Sanchez foi enfático. “Não foi decepção (a polêmica) porque já esperava isso dele. O nível de jogador que ele era fora de campo... Só podia esperar isso”, atacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário