O Chivas derrotou o Universidad de Chile por 2 a 0, em Santiago, ontem à noite, e se classificou para a final da Taça Libertadores da América. A partida de ida do confronto foi 1 a 1. Confesso que por essa eu não esperava. O melhor futebol da competição deu adeus e ainda por cima em casa.
Agora, a equipe espera o jogo de amanhã, entre os brasileiros São Paulo e Internacional/RS, no Morumbi, para conhecer o seu adversário na decisão. O time gaúcho está em vantagem, pois venceu no Beira-Rio por 1 a 0. Com o triunfo do Chivas, quem avançar do duelo brasileiro já estará classificado para disputar o Mundial de Clubes da Fifa, pois essa vaga é destinada para uma equipe sul-americana, e o Chivas é mexicano.
O Chivas abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo. Báez chutou e o goleio Miguel Pinto não conseguiu segurar a bola. Foi um frango, com pena e tudo. No segundo tempo, o Chivas ampliou a vantagem, aos 9 minutos. Magallón pegou o rebote de uma difícil defesa de Miguel Pinto e fez 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário