O Palmeiras enfrentará o Paysandu, nesta quarta-feira em Belém, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O atacante do "Papão da Curuzu" é um velho conhecido da torcida alviverde. Trata-se do centroavante Didi, de 34 anos, ex-Corinthians, Ituano e Sport. Didi já marcou gols no Verdão e costuma dar sorte nos confrontos contra o rival. Se vencer por dois ou mais gols de diferença, o Palmeiras alcança a classificação automática, sem a necessidade do encontro de volta. Por enquanto, o jogo da capital paulista está marcado para 31 de março, no Palestra Itália.
*** A Seara, atual patrocinadora das mangas do uniforme do Santos por um acordo de aproximadamente R$ 4,2 milhões anuais, deve expandir seus negócios com o Alvinegro Praiano. Além de conversar para migrar para o principal espaço, peito e costas, o LANCENET! apurou que a empresa deve ser uma das cotistas dos direitos de imagem de Robinho.
*** Os advogados do Flamengo pediram para a delegada titular da 15ª DP (Gávea), Bárbara Lomba Bueno, adiar a data de depoimento do atacante Vagner Love. Segundo a Folhaonline, ele deve prestar esclarecimentos após ser flagrado em um baile funk na favela da Rocinha escoltado por traficantes de drogas. Inicialmente agendado para a próxima quinta-feira, o depoimento foi transferido para sexta-feira, a partir das 14h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário