O Corinthians anunciou hoje a morte do massagista Roberto Sanches, de 79 anos, conhecido no clube como Roco. Segundo o site Terra, após passar pelo futebol amador em clubes de São Paulo, Roberto Sanches iniciou sua carreira no Corinthians em 1962, onde ajudou a tratar contusões de muitos jogadores que fizeram história pelo clube.
*** O lateral-direito Alessandro vai desfalcar o Corinthians no jogo contra o Cerro Porteño nesta quarta-feira, em Assunção, no Paraguai, pela Taça Libertadores da América. Apesar de treinar normalmente, o ala não foi relacionado pelo técnico Mano Menezes. Marcelo Mattos deve ocupar a função, outra vez improvisado.
*** O meia Paulo Henrique Ganso, autor de cinco gols pelo Santos no Campeonato Paulista, pode ser punido por declarar que a entrada em Ronaldo no início do clássico entre Santos e Corinthians, disputado no último dia 28 de fevereiro, foi proposital. O presidente do Tribunal de Justiça Desportiva, Ivaney Caires de Souza, afirmou que já pediu ao tribunal um inquérito para apurar o caso.
*** O atacante Adriano, do Flamengo, terá que explicar na Polícia Civil a compra de uma motocicleta avaliada em R$ 35 mil e registrada no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, chefe do tráfico nos morros da Chatuba, Fé, Caracol e Sereno, na Penha, no Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário