Pesquisar este blog
domingo, 17 de julho de 2016
Minha coluna de hoje
Nesses 20 anos narrando futebol eu já vi várias equipes sendo prejudicadas pela arbitragem, mas igual o Independente foi na sexta-feira contra o São Carlos, no Pradão, vou demorar para ver novamente.
Foi um verdadeiro "assalto a mão armada" contra o Galo. Um absurdo. A atuação do árbitro Daniel Carlos Fernandes foi deprimente. Um pênalti inexistente marcado para o São Carlos e dois claros para o Independente que não foram marcados. Foram quatro expulsões. Totalmente despreparado.
Trouxe essa semana no meu site (edmarferreira.com.br) que Edu Marangon pode ser o técnico da Inter na A-3. Celso Potechi disse que ainda não pensa em técnico.
Hoje tem Campeonato Amador nos 1020 AM da Rádio Educadora. Se a minha voz contribuir (acho difícil), transmitirei Estoril e Jardim do Lago, às 10h15, no Limeira FC. Clássico da Segundona. Vai sair lasca.
Inacreditável, mas meu pai Edmundo Silva cravou na primeira fase da Taça Libertadores da América que o Independiente Del Valle seria um dos finalistas. Confesso, não dei nem bola para o que ele falou. E não é que o time equatoriano eliminou simplesmente o Boca Juniors e agora decidirá o título com o bom Atlético Nacional/COL. Bola dentro, voz metálica!
São Paulo teve sete jogadores expulsos na Libertadores. Um recorde negativo do Tricolor. Na história da competição, o Estudiantes/ARG de 1968 teve 8 expulsos em 16 jogos. O Nacional/URU de 2004 também teve 8 cartões vermelhos, mas em 8 jogos. O Oriente Petrolero é o recordista na média, com 8 vermelhos em 6 jogos.
Lembra o Elkesson, ex-atacante do Botafogo/RJ? Hoje ele é rei na China após três temporadas. Para se ter uma ideia, seu boneco custa 118 dólares, 19 a mais que o de Cristiano Ronaldo.
A saída de Luxemburgo e a chegada de Fabio Cannavaro recolocaram o Tianjin Quanjian nos trilhos. O time venceu a sexta partida seguida na Segunda Divisão do Campeonato Chinês: 3 x 0 no Hunan Xiangtao, fora de casa, gols de Luís Fabiano (2) e Geuvânio.
Ronaldinho Gaúcho, de 36 anos, receberá R$ 1,8 milhão para disputar a Liga de Futsal na Índia. Esse nasceu com aquilo virado para a lua.
O Pelé da Itália (Graziano Pelle) é o novo reforço do Shandong Luneng. Ele receberá o dobro do salário máximo que o Rei Pelé teve na carreira. Esses craques do passado nasceram em época errada.
A cena do garotinho português consolando o torcedor francês na Eurocopa é uma lição para quem insiste em defender a torcida única. Convivência é tudo. Frase perfeita do repórter José Calil.
Quarta-feira a bendita tocha vem a Limeira....oh paiiiiiiii!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário