Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Construtora R.Maluf será a responsável pelas reformas do Limeirão

A novidade pelos lados do estádio Major José Levy Sobrinho foi a notícia em relação as reformas do estádio. O gerente de futebol do clube, Jorge Silvestre e o assessor de imprensa, João Vitor Fedato, representaram a Associação Atlética Internacional na abertura do processo licitatório, que ocorreu na sexta-feira à tarde, na Prefeitura de Limeira.

Apenas uma empresa havia entrado com a carta de licitação. Portanto a empresa limeirense Construtora R.Maluf será a responsável pelas reformas do Limeirão.

Dessa forma, a Prefeitura de Limeira terá 30 dias para iniciar as melhorias no Limeirão. Acredita-se que as reformas serão iniciadas no início do próximo mês.

Como o gramado será preservado, isto é, não faz parte do pacote de reformas, a Veterana manterá os jogos da Copa Paulista em seu estádio.  As arquibancadas estão fora das melhorias. Somente parte das cadeiras cativas passará pelo processo de manutenção, uma vez que parte dos assentos está cedendo. Para evitar que outro setor das cadeiras cativas seja atingido, o trabalho de prevenção será feito.

Sete setores do estádio passarão por reformas. Os banheiros do alojamento dos atletas e parte daqueles que são usados pelos torcedores, serão melhorados. A cozinha terá que ser adaptada as normas da Vigilância Sanitária.

Outra exigência no quesito segurança será a construção dos acessos para cadeirantes. Os portões nas saídas de emergência também passarão por reformas.

Já o sistema elétrico e hidráulico do Limeirão, uma das preocupações da direção da Internacional, faz parte do pacote de prioridades.

Como a Copa Paulista terá início no dia 19 de julho, espera-se uma limpeza e pintura nos vestiários do estádio. O vestiário da arbitragem, em breve, terá que ser adaptado, pois conforme determinação do Regulamento Geral da Federação Paulista de Futebol, terá que ser construído anexo ao atual vestiário dos árbitros, um local para a arbitragem feminina. Essa reforma não encontra-se nesse pacote de melhorias, mas para o próximo ano a contrução do local para a arbitragem feminina será obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário