*** Por Denis Suidedos
Dia agitado ontem no Pradão. O gerente de futebol Marcos Bruno apresentou o elenco do Independente que disputará a Copa Paulista a partir do mês que vem. O comando técnico continua com Álvaro Gaia, que pode ganhar o reforço de Claudemir Peixoto na coordenação.
Do elenco que chegou ao quadrangular final da Série A-3 este ano, poucos jogadores permaneceram, entre eles o goleiro Geison, o lateral Luizinho, os zagueiros Márcio, Sassá e Xandão, os volantes Renan e Leandrão e o atacante Ygor.
Destes, Luizinho, Márcio e Ygor estão emprestados a Portuguesa Santista para a disputa da Segundona. Já o artilheiro Diogo, autor de 12 gols, foi para o Crac de Goiás.
O zagueiro Josimar e o atacante Chuck ainda negociam suas transferências. O becão para o Bragantino e o boneco assassino para o Linense. Não está descartada a permanência de ambos no Pradão.
Não tiveram os contratos renovados o goleiro Diego, os laterais Flávio, Éder e Fabiano, o zagueiro Guerreiro, os volantes Rocha e Saned, os meias Xuxa e Marco Aurélio e os atacantes Robinho, Thiagão e David.
Dos 12 reforços contratados, destaque para o atacante Léo Souza, que subiu com o Batatais para a Série A-2. Foi dele o gol da vitória contra o Galo em Batatais por 1 a 0, pela segunda rodada do quadrangular final da A-3.
Para a defesa foram contratados os goleiros Rubão (ex-Santos) e Guilherme (ex-Juventus), o zagueiro Paulinho (Patrocinense/MG) e os laterais Mailton (Ponte Preta), Jackson (Santacruzense) e Roni (Ipiranga/RS).
Para o meio de campo as novas aquisições são Bruno Lopes (Barretos), Moisés (Flamengo de Guarulhos) e Juninho (Campo Grande/MT). Já para o ataque chegaram, além de Léo Souza, os jogadores Tom (Velo Clube) e Tinho (Ipiranga/RS).
O goleador Alex Cambalhota, ex-Internacional, chegou a ser anunciado pelo Independente pela manhã, mas à tarde recebeu uma proposta melhor do Sertãozinho, acertando com o Touro dos Canaviais.
Curiosamente, a estreia galista será contra o Sertãozinho, no dia 13 de julho, às 19h, no Frederico Dalmazzo. A competição tem como atrativo uma vaga na Copa do Brasil de 2014.
Nenhum comentário:
Postar um comentário