*** Por Denis Suidedos
Mesmo com público abaixo do esperado, jogadores da Internacional e Independente não podem reclamar do seu torcedor. Entre as oito equipes que disputam o quadrangular final, leoninos e galistas perdem apenas para a média de torcedores do Marília e São Bento. Com quatro rodadas realizadas até o momento, cada equipe jogou, pelo menos, duas partidas em seus domínios.
Em Marília, quando o assunto é o público pagante, não tem para ninguém, com média de 4.255 torcedores nos dois confrontos disputados no estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal.
Em segundo, com 3.556 pagantes, o São Bento aproveitou o bom público para vencer seus compromissos em casa (São Bento 2 x 1 Internacional e São Bento 2 x 0 Itapirense).
Na terceira posição, com 1.563, vem o Leão da Paulista, que, infelizmente, somou apenas dois pontos dos seis disputados no Major Levy.
Na sequência, com 1.552 pagantes, o Independente fecha a lista das quatro equipes que obtém a melhor média nos dois duelos em casa.
Para finalizar, com 945 torcedores, o Flamengo figura na quinta posição. Em sexto, com 880, aparecem os torcedores do Sertãozinho, que ficam a frente da Itapirense, com 832. Em último, com a pior média da fase final, aparece o Batatais com apenas 763 pagantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário