A situação do estádio Major José Levy Sobrinho é critica. Ontem no período da tarde o Capitão da Polícia Militar, Denilson Natal Colombo, esteve fazendo uma vistoria preventiva no local.
Algumas reformas foram iniciaram no estádio, entre elas a construção de uma bilheteria no setor dos torcedores visitantes, que ficará atrás do gol que faz fundo com o Anel Viário. Já a sala da PM ganhará dois novos banheiros (masculino e feminino).
Em relação ao quesito segurança, o alambrado terá que ser trocado, pois além de ser antigo, o arame que o sustenta está solto. Ele poderia servir de arma para o torcedor mais exaltado.
A massa asfáltica do anel térreo está cedendo, se transformando em pedras. É preciso recapear o setor. "Se o Campeonato Paulista da Série A-3 tivesse seu início marcado para setembro, o estádio não teria condições de receber os jogos da competição, pois a vistoria não aprovaria o Limeirão.
Diante do que foi visto, vamos mandar uma documentação para o poder municipal para que as providências sejam tomadas. Após as obras serem concluídas, três oficiais da Policia Militar irão vistoriar novamente o estádio para providenciar o laudo do estádio, documento de fundamental importância para o Ministério Público e Federação Paulista de Futebol", comentou o Capitão Colombo.
*** Matéria escrita por Naldo Dias
Nenhum comentário:
Postar um comentário