DIRETOR Nelson Reis, do Centro Rural, garantiu que sua equipe usará um novo uniforme na decisão da Copa Gazeta Ouro, amanhã contra o Abílio Pedro, no Pradão. Ele concordou que a numeração usada nas quatro rodadas até agora prejudicou a imprensa. O patrocinador Fast Beef deverá fornecer uma nova camisa. Reis disse ainda que se o novo uniforme não ficar pronto a tempo, usará o mesmo do Campeonato Amador, com numeração legível.
---------------
TIME Sub-11 do Santos tem seu Marcos Assunção na Copa Gazeta. Trata-se do meia Otávio, que além de artilheiro da competição com 5 gols, marcou quatro de falta. Como pega bem na bola esse menino. O goleiro do Metalúrgicos que se cuide amanhã na decisão do Pradão.
-----------------
CONVERSEI com o goleiro Diego, campeão da Segundona com o Independente. Ele está chateado com o presidente José Marcelo de Assis, que segundo ele, ainda não pagou o prêmio pela conquista do título. Diego, que está no Rio Branco de Americana, disse que essa situação é triste e acima de tudo, uma injustiça por tudo que os atletas passaram durante a temporada. Concordo!
----------------
PROFESSOR João Evangelista Macário, que acabou de reassumir a seleção masculina de handebol de Limeira, pode ganhar um reforço de peso em sua comissão técnica. O cubano Daniel Suarez, campeão da Liga Nacional com a Metodista e do Pan-americano, além de participar de quatro mundiais, foi convidado e está estudando.
---------------
PRESTEI atenção no elenco do Santos no Japão. Quando os jogadores chegaram ao hotel, apenas o goleiro Rafael atendeu os torcedores japoneses, dando autógrafos. Os demais ignoraram os orientais. Lamentável.
------------------
SANTOS levou tanta gente pro Japão e se esqueceu de Pepe, o canhão da Vila. Ele está triste. Uma pena.
-----------------
LDU perdeu um caminhão de gols e o jogo para o Universidad do Chile, em Quito por 1 a 0. Babau Copa Sul-Americana para os equatorianos.
---------------------
LATERAL Roberto Carlos, ex-Corinthians e hoje no Anzhi da Rússia, acompanhou a final do Campeonato Varzeano de Cordeirópolis. Ele ficou feliz com o título do Brasil, time comandado por seu pai Oscar. Na final, vitória de virada sobre o Brahmeiros por 5 a 4, com um show do goleador Dinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário