A fase semifinal da Copa Gazeta Sub-13 será realizada hoje. O palco escolhido foi o Estádio Comendador Agostinho Prada, com cobertura total da Gazeta de Limeira e do Segunda Esportiva da TV Jornal. Amanhã acontecerão as finais do Sub-11, entre Metalúrgicos e Santos e do amador, entre Centro Rural e Abílio Pedro.
Na preliminar, marcada para as 9h de hoje, o Metalúrgicos enfrentará a Escola do Lê. O time dos irmãos Lopes terminou em primeiro lugar do Grupo A, com 7 pontos ganhos (2 vitórias e 1 empate). Os resultados positivos foram contra São Caetano (7 x 1) e Tié Sports (3 x 1). Já o empate veio na última rodada, no 2 a 2 contra o Santos, no Sindicato dos Papeleiros.
Já o time de Valdomiro Donizete Baptista foi o segundo melhor do Grupo B, com 5 pontos (1 vitória e 2 empates). O único resultado positivo foi conquistado exatamente na última rodada, diante do CME/Iracemápolis, com a vitória por 1 a 0, gol de Bruno, no último minuto. Nos dois primeiros jogos, dois empates contra Independente (2 x 2) e Papeleiro (1 x 1).
O Metalúrgicos conta com os dois principais artilheiros da categoria. Du e Léo Dias, que formam a dupla de ataque, marcaram 5 gols cada um. Os dois se destacaram no Campeonato Paulista Sub-13, quando foram vice-campeões defendendo o Independente.
Na outra semifinal, marcada para as 10h, também no Pradão, Santos e CME prometem um grande jogo. O time de Iracemápolis terminou como líder do Grupo B, com 6 pontos (2 vitórias e 1 derrota). A classificação a fase semifinal veio por antecipação, logo após vencer os dois jogos iniciais contra Papeleiro (2 x 0) e Independente (3 x 0). Na última rodada da fase de classificação, derrota para a Escola do Lê por 1 a 0, mas a vaga estava garantida. O técnico Padovan aposta suas fichas no habilidoso Bruno, vice-artilheiro da categoria, com 4 gols.
Os Meninos da Vila por sua vez, terminaram em segundo lugar no Grupo A, com 7 pontos (2 vitórias e 1 empate). O Peixe também avançou de fase com uma rodada de antecedência, graças as vitórias seguidas sobre Tié Sports (2 x 0) e São Caetano (4 x 1). O técnico Luiz Carlos confia no bom momento vivido pelo meia Matheus Patrúlio e pelo atacante Malagutti, autor de dois gols contra o Metalúrgicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário