Pesquisar este blog
quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011
Inter de Limeira perde a quarta partida seguida e situação passa ser crítica na Série A-3
Com uma formação diferente, a Internacional fracassou em sua tentativa de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A-3. E olha que ela esteve por duas vezes nas mãos da equipe limeirense. O Taboão da Serra, que jogava em casa, conseguiu uma virada aos 49 minutos do segundo tempo, fazendo 3 a 2 e espantando momentaneamente a crise. Além disso, deixou o Leão, seu concorrente direto na luta contra o rebaixamento, em uma situação crítica na competição. Com apenas um ponto conquistado de quinze possíveis, o time comandado pelo técnico Lelo segue na lanterna do Grupo 2.
Quatro derrotas consecutivas. O estrago neste início de Série A-3 está ficando cada vez maior. Restam 13 rodadas apenas. Com a escalação de Rony no meio-de-campo no lugar do atacante Índio, a Internacional ganhou em criatividade. O ex-jogador do Primeira Camisa organizou as principais jogadas ofensivas e foi o mais lúcido em campo. Com isso, Lucas Lima, que foi mal em Paulínia e contra o Velo Clube, ganhou mais liberdade e voltou a ter uma atuação destacada.
Debaixo de muita chuva e com um campo em péssimas condições de uso, os dois times presavam pelo jogo forte, concentrado no meio. A Inter saiu na frente aos 27 minutos. Falta cobrada por Rony e o desvio na barreira encobriu o goleiro Lucas: 1 a 0.
O Taboão da Serra não sentiu o golpe, pelo contrário, melhorou na partida. Aos 34, Terrão em cobrança de falta obrigou o goleiro Marcão a fazer uma defesa milagrosa. A bola ainda chegou a tocar no travessão antes de sair.
O gol de empate saiu dois minutos depois. O zagueiro Marília aproveitou um rebote de um escanteio e tentou lançar Kanu na direita. Para sua sorte, a bola bateu em seu companheiro Terrão e sobrou livre para Leandrinho, que livre na grande área, tocou por cima de Marcão: 1 a 1, provando que é mesmo um carrasco da Veterana. No ano passado, pela Segundona, ele marcou três gols no Leão.
Cada time criou mais uma chance antes do intervalo. O Taboão com o chute de Kanu por cima e a Inter com Rony, que tirou tinta da trave em um tiro cruzado da esquerda.
A Inter voltou com Rodney no lugar de Fernando Luiz, que mais uma vez decepcionou na ala-esquerda.
Bastaram 30 segundos para a equipe limeirense ficar novamente à frente do marcador. Lucas Lima serviu Índio na grande área. O atacante se livrou do marcador e acertou o canto direito de Lucas: 2 a 1. Finalmente o goleador desencantou com a camisa alvinegra.
Na base do contra-ataque, a Inter perdeu no mínimo três chances reais para ampliar o marcador, duas com Lucas Lima e uma com Rodney.
Como quem não faz, toma, aos 26 minutos após escanteio cobrado por William, Marcão saiu mal de sua meta - porém reclamou de uma possível falta na jogada - e Bina, que tinha acabado de entrar na partida, conseguiu completar para a rede, mesmo desajeitado e quase caindo: 2 a 2.
Os minutos finais foram dramáticos. A Inter quase fez o terceiro aos 44, quando Anderson Preto, que tinha acabado de entrar no lugar de Índio, cobrou uma falta da meia-direita e a bola raspou a trave de Lucas.
A resposta do time da casa veio aos 46, da mesma forma, com o ala William, através de uma falta que não existiu.
Quando a partida estava caminhando para o seu fim, o Taboão da Serra teve um escanteio ao seu favor aos 49 minutos. Na cobrança de William, houve um bate-rebate na área, até que Terrão recebeu de Brumatti e chutou rasteiro da entrada da área. Para infelicidade da Inter, a bola desviou na própria defesa leonina, traindo o goleiro Marcão da jogada: 3 a 2.
Não dava tempo para mais nada. Fim de jogo e os jogadores da Inter pareciam não acreditar na virada. Agora serão dois jogos em casa, contra Itapirense, domingo às 10h e diante do Juventus, quarta-feira às 20h30.
Ficha Técnica:
Taboão da Serra 3 x 2 Internacional
Gols - Rony, de falta, aos 27 minutos do 1º tempo e Índio aos 30 segundos do 2º tempo (IN); Leandrinho aos 36 minutos do 1º tempo, Bina aos 26 e Terrão aos 49 minutos do 2º tempo (TA)
Local - Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra
Árbitro - Pedro Paulo Simão de Moura
Auxiliares - Ricardo Pavanelli e Marcela de Almeida Silva.
Público e Renda - não divulgados
Internacional - Marcão; Cazone, Marquinhos e Bruno Itapagipe; Serginho, Cezinha, Henrique, Lucas Lima, Rony (William) e Fernando Luiz (Rodney); Índio (Anderson Preto).Técnico - Lelo.
Taboão da Serra - Lucas; Alemão, Wesley, Marília e William; Brumatti, Thiago Silva, Kanu (Guilherme) e Terrão; Leandrinho e Alex Cambalhota (Bina). Técnico - Índio.
Ocorrências - cartões amarelos para Serginho, Fernando Luiz e Marquinhos (IN); Marília e Guilherme (TA).
*** Fotos - Mário Roberto
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bom dia Sr. Edmar ferreira preciso que aceite meu comentario !! Ou que faça melhor poste uma materia nesse seu blog que queremos reação da inter de limeira e triste ver um time que ano passado foi orgulho para os torcedores e esse ano está sendo só decepção..
ResponderExcluirQuebra o orgulho Presidente!!!
Queremos Claudemir Peixoto sabemos da Capacidade do treinador é excelente não dá pra dar murros em ponta de faca!!! O minimo que vai acontecer daqui pra frente vamos ser rebaixados novamente Cadê aquele futebol bonito do ano passado que estavamos acostomados a assistir que tinhamos orgulhos de ir ao estadio e se alegrar com nosas torcidas!!
Queremos claudemir peixoto, claudemir peixoto e ponto!!!
Então ao amor que voce edmar ferreira , sente pela torcida poderia ao menos colocar em seu respeitado blog que queremos a inter de volta antes que seja tarde demais!!!
Le teodoro
Pode trazer o José Mourinho que não da jeito nesse time, o problema é o elenco que é fraco. Precisamos de jogadores!
ResponderExcluirdemorouuu queremos peixoto!!!
ResponderExcluirEdmar Ferreira
ResponderExcluirEsta em saia justa pois o seu time de coração esta começando a decolar na A-3 o poderoso Velo Clube Rioclarense este que manteve o competente João Valim e algumas peças importantes do elenco isto mostra que a vida passa e o Leão tera que lotar seu ingresso em nova campanha para não cair novamente o ingresso com o Preço de R$ 0,50 centavos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK