Pesquisar este blog
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
Diretoria da Inter de Limeira mantém o técnico Lelo, mas dispensa cinco jogadores
A diretoria da Internacional de Limeira anunciou hoje à tarde a tão aguardada lista de dispensa. Após três derrotas seguidas no Campeonato Paulista da Série A-3 para Flamengo de Guarulhos (3 x 2), Paulínia (2 x 1) e Velo Clube (3 x 2), cinco jogadores deixaram o Leão esta tarde. Dos dispensados, apenas o zagueiro Gustavo, campeão da Copa Energil C de 2007 com o rival Independente, era titular.
Também foram embora o volante Fernando, ex-Ferroviária, que foi trazido pelo técnico Felício Cunha e não jogou sequer uma partida pelo clube por estar lesionado; o meia Everson Jaú, que a exemplo de Fernando, também não chegou a vestir a camisa leonina por estar contundido; o meia Alê, ex-Primeira Camisa, que entrou apenas nos minutos finais do jogo de estreia contra o Grêmio Barueri e o atacante Fabinho (foto), que perdeu um "caminhão de gols" e a vaga de titular na equipe para Índio.
Além deles, o coordenador técnico Nei, ex-Atlético de Sorocaba, também foi dispensado pelo clube. Alvos de protestos da torcida, o técnico Lelo, o lateral Fernando Luiz e o centroavante Índio permanecerão na Inter.
Na quarta-feira, a equipe limeirense fará o chamado "jogo dos desesperados" contra o Taboão da Serra, às 16h, fora de casa. Os dois times estão na lanterna do Grupo 2, com apenas 1 ponto ganho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário