Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Com Neymar, Santos inicia hoje sua briga pelo tri da Taça Libertadores da América


Melhor jogador e artilheiro, com nove gols, do Sul-Americano Sub-20, no Peru, pela seleção brasileira, Neymar será a principal arma do Santos para tentar derrotar o Deportivo Táchira, hoje, às 22h45 (horário de Brasília), no estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal, na Venezuela, na abertura do Grupo 5 da Taça Libertadores da América.

Aos 19 anos, completados no dia 5 deste mês - menos de duas temporadas como profissional -, o maior talento da terceira geração dos Meninos da Vila volta a ter hoje, na Venezuela, a companhia de jogadores que já conhece bem, além de Elano, com quem ainda não atuou.

Depois de conquistar o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil de 2010, estrear na seleção principal com um gol e ser campeão pelo time sub-20, Neymar sabe que se ganhar a mais importante competição continental vai ser ainda mais valorizado e, se repetir os shows que deu no Peru, poderá ter até concorrer na eleição de melhor jogador do mundo, mesmo sem sair do Brasil, como prevê a sua assessoria.

Ficha Técnica:

Deportivo Táchira-VEN x Santos

Deportivo Táchira-VEN - Sanhouse; Rouga, Moreno, Clavijo e Chacón; Fernández, Chaurant, Guerrero e Hernández; Pérez Greco e Herrera. Técnico: Jorge Luis Pinto.
Santos - Rafael; Pará, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Possebon, Elano e Robson; Neymar e Zé Eduardo. Técnico: Adilson Batista.
Árbitro - Carlos Vera (Fifa-Equador).
Horário - 22h45 (de Brasília).
Local - Estádio Pueblo Nuevo, em San Cristóbal (Venezuela).

Nenhum comentário:

Postar um comentário