Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Marcas da Winner/Limeira após vitória extraordinária sobre Araraquara, ontem em Matão


A Winner/Limeira deixou nervosos e apreensivos os seus torcedores ontem à noite em Matão, em especial os integrantes da Winfernais, presentes ao Ginásio Décio Chiozini, em Matão. No primeiro quarto, abriu 18 pontos e parecia que venceria com tranquilidade. Tudo que chutava, caia, em especial Jhonatan. Fechou em 23 a 12, com facilidade. O Lupo reagiu com a entrada de Jefferson Sobral e a boa atuação do americano Mark Boders. O time de Daniel Wattfy deu o troco e venceu o segundo quarto pelo mesmo placar: 23 a 12.

O Lupo, que precisou mandar seu jogo em Matão em razão da interdição do Gigantão, abriu 9 pontos no último quarto, deixando a Winner em parafuso. Inteligente, Demétrius voltou com Diego e apertou a saída de bola do rival, roubando duas bolas essencias no fim. Com lances livres de Eric Tatu, Diego e Ronald Ramón, a Winner fechou em 77 a 73, fazendo 1 a 0 e festejando com a torcida. O Jogo 2 do playoff semifinal do Campeonato Paulista acontece hoje, às 21h, novamente em Matão, com transmissão da Rádio Educadora 1020 AM.

Números após o jogo:

Pivô Daniel Alemão foi o mais festejado pela torcida. Teve até um "parabéns a você" pelo seu aniversário. Ele conseguiu um double-double, com 10 pontos e 10 assistências.

Alemão teve uma curiosidade no jogo: 3 assistência, 3 bolas recuperadas, 3 tocos e 3 bolas perdidas. Joga no bicho que 3 é burro!

O mesmo Alemão quebrou dois recordes individuais pela Winner: 3 assistências e 3 bolas recuperadas.

Alemão também chegou a 25 tocos pela Winner neste Paulista, passando o ala Fábio e assumindo a 10ª colocação no ranking limeirense. Ele está a cinco bloqueios de passar o ex-pivô Jiovanni.

Ronald Ramón foi o cestinha do jogo com 16 pontos. Foi a sétima vez que o dominicano termina como o maior pontuador da equipe limeirense na temporada. Curiosamente o armador também foi cestinha contra o Lupo, em Matão, pelo NBB3, com 19 pontos.

O mesmo Ronald Ramón ultrapassou a marca de 50 bolas dos 2 pontos pela Winner.

Ala Charles, que permaneceu em quadra apenas 3 minutos, completou 83 jogos pela Winner em Campeonatos Paulista, igualando ao pivô Rodrigo Bahia em nono lugar do ranking da equipe.

Eric Tatu converteu 5 lances livres em Matão, chegando aos 188 pela Winner em Paulistas e igualando o pivô Rodrigo Bahia na sexta colocação do ranking da equipe.

O mesmo Eric Tatu tornou-se o segundo maior assistente da história da Winner em Paulistas, chegando a 278 assistências e deixando para trás o americano Brian Taylor, com 274. O líder em assistências é Davilson, com incríveis 414 assistências.

Ala Biro, que deixou a quadra machucado com uma luxação em um dos dedos da mão, completou 50 rebotes pela Winner neste Campeonato Paulista.

Ala Diego, que está exagerando nas bolas perdidas, chegou a 50 neste Paulista. Vamos vascaíno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário