O meia Paulo Henrique Ganso, do Santos, teve seu julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo adiado para o dia 26. O pedido de adiamento foi feito pelo advogado da equipe santista, João Gazolla. Com o adiamento, o jogador está liberado para disputar a primeira partida da final do Campeonato Paulista diante do Santo André, domingo às 16h, no Pacaembu.
Ganso foi denunciado por atingir uma cotovelada no atacante Dagoberto, do São Paulo, no primeiro jogo da semifinal do Estadual, realizado no dia 11 de abril, no Morumbi. Na oportunidade, o santista não recebeu sequer o cartão amarelo.
*** O técnico Dorival Júnior divulgou pela manhã a lista dos 20 jogadores relacionados do Santos para enfrentar o Guarani nesta quarta-feira, às 19h30, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Brinco de Ouro. Apenas dois titulares estão presentes na convocatória: o goleiro Felipe e o atacante André.
*** O Botafogo/RJ receberá as faixas de campeão carioca do Corinthians, em amistoso confirmado para domingo, às 16h, no Engenhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário